18.1.10

A Cueca, o sono e os telemóveis

Combinação bonita que esta é: a trindade da realidade de uma gaja semi-adormecida/completamente jogada no edredon com um telemóvel na mão.



E é uma combinação tão boa que resulta na triste sina da constatação que eu sou uma pessoa das que fala. Falo sempre. Respondo. Tento ter uma conversa coerente. Inclusivamente digo coisas do nada como "Vou incendiar aquela loja do Dolce Vita". Não só me cai a máscara de pessoa decente e racional que me cobre durante o quotidiano, como as pessoas que estabelecem contacto comigo ficam ao corrente dos meus intentos mais nefastos - neste caso a piromania.

Dado que desenvolvi uma consciência agradeço que se querem manter a boa imagem e, no fundo, o carinho, coff, que possuem para com a minha pessoa, não tentem ligar-me a horas tardias. A sério.

E era isto.
Agora vou ali tratar de me armar em fada do lar e fazer um bolinho e o jantar porque o Pai Cueca merece - porque deve ser dos poucos que me ama mesmo quando eu digo que vou incendiar coisas.

16 comentários:

  1. Gostei do post, e a imagem é tão cutxi-cutxi!

    ResponderExcluir
  2. Guarda uma "fateia" do bolo

    ResponderExcluir
  3. Sem quaisquer dúvidas razoáveis de que à ama mesmo. E muito!
    Qual o homem privilegiado neste mundo, vale de lágrimas, que não ama a mulher piromaníca sempre propensa a incendiar coisas?
    :)
    Ama pois!

    ResponderExcluir
  4. Um duche de agua fria e passa-te.

    ResponderExcluir
  5. Rainbow, é - uma pessoa esforça-se por agradar à malta.

    nCoisas, não faço muitas promessas, mas a ver se um dia destes vamos ao cheesecake do Galerias, vale?

    fantomas, assim fico toda muxi-muxi :)

    S* isso é duas vezes ao ano, não posso abusar.

    Dexter, não sei se quero compreender o alcance desse comentário... lol

    ResponderExcluir
  6. Que riquinha a imagem *.*
    Ameii (:

    ResponderExcluir
  7. TIA COMPLICAÇÕESjaneiro 18, 2010

    O paizinho Cueca ...gosta muito da sua menina, mas em via das dúvidas põe logo os bombeiros de prevenção. (
    (tenho que avisar MC do perigo de convidar a Cuequinha)

    ResponderExcluir
  8. eeee uma fateia só para mim eeeee
    ena!

    Olha, mas tu olha que eu não me esqueço!

    Só dizes isso porque aposto que "deixastes" queimar o bolo!

    ResponderExcluir
  9. LOL o amor dos pais é sempre incondicional :) há quem diga que também é estúpido, mas isso são más-línguas ;)

    Achei imensa piada a este post... eu, vá lá, ainda tenho o hábito de manter o telemóvel a uma certa distância quando vou dormir. Senão...

    ResponderExcluir
  10. Se pegares fogo a uns edifícios e a umas pessoas à minha escolha ofereço-te um queque de chocolate todos os dias durante 1 ano, boa?? :D

    ResponderExcluir
  11. lolol, muito bem, concordo plenamente, por acaso também me acontece isso, de umas frases saídas do nada, sem nexo nenhum :D como te compreendo...

    ResponderExcluir
  12. Bolo de qué? adoro bolos :P

    que fofinho pai cueca xD o meu pai é assim lol BEM...eu nunca disse que ia incendiar o dolce vita xD

    abelha**

    ResponderExcluir
  13. Passa no meu blog e comenta o ultimo post, por aquilo que me parece acho que vais ter algumas coisas pra comentar :D (não leves a mal)

    ResponderExcluir
  14. Ai se eu tivesse o teu numero... tavas feita! ;P

    ResponderExcluir
  15. compra um blackberry que resolves todos os teus problemas!

    ResponderExcluir