Uma pessoa começa a ver que está a tornar-se crescidinha quando no Natal,em vez de andar de volta dos Ferrero Rochers, simplesmente adormece, antes da meia noite, no sofá.
Foi uma "Silent Night" comigo na ronha no sofá, foi, foi.
Mas, ao que interessa:
O desafio de hoje (é bonito fazer o desafio de Sexta às 20h40) é:
Qual a pior prenda de Natal que já receberam?
Nem sei por onde começar.. lolll...
ResponderExcluirTalvez duas malas artesanais... iguais...
Ou então um colar que ofereceram à Tia e ela acabou por me dar...
Era tão feio, mas tão feio... que ficámos a olhar para aquilo e a rir que nem umas perdidas. Era uma mistura de espanta-espiritos, com rabos de coelho..LOLLLL
A TIA é que normalmente rcebe umas coisas catitas LOLLL
Eu recebi este ano, de uma amiga da minha mãe, uma espécie de bola de natal com uma bonequinha dentro. Tipo Kinder Surpresa mas sem a parte boa, o chocolate. Coisa feia, mesmo.
ResponderExcluiruma sardinha em madeira lol
ResponderExcluirMC catitas!!!!!!
ResponderExcluirSou uma tia complicada mas tenho um bom gosto ás vezes um pouco refinado.
A MC que confesse já lhe tenho dado presentes que gosto de ver nela, mas em mim não, não faz o meu género.
Tirando o colar da macumba houve mais dois presentes famosos pelo mau gosto.
Ah, um perfume com um frasco bojudo que vinha enroladinho num papel muito vistoso com um laçarote todo artístico. Bonita embalagem porque o perfume não era nada discreto, tinha um cheiro que empestava tudo, era horrível (como dizia MC cheirava aqueles perfumes que as velhas usavam pra disfarçar cheiros). O fim dele foi como ambientador da casa de banho, e resultava, ó ,se resultava.
Recebi também um misterioso arranjo com rosas artificiais, embutidas num tronco de árvore com uns musgos e umas ervas.
Foi o ornamento floral mais sinistro que recebi tinha bastante receio de ter aquilo em casa parecia um arranjo floral de cemitério, por fim mandei-o fora .Nem o TioC sabia de quem era tal oferta. Só mais tarde ele e eu viemos a saber que o tal camaféu, tinha sido oferecido por uma pessoa conhecida, que não tendo tempo pra entregar pessoalmente o deixou à porta de casa.
MC é uma sortuda, lá isso é....
Hummm, creio que o "mau presente" se repete ano após ano - provavelmente é comum a muita gente: as toscas peúgas caneladas, oferecidas por avós ou tias já velhinhas e que se devem agradecer com um sorriso, mesmo sabendo que nunca as vamos calçar... :(
ResponderExcluirÉ pah, roupa que não me serve. Pijamas que me ficavam às solhas.
ResponderExcluirEu detesto quando as minhas tias freiras (são 4!) me dão chocolates a cheirar a naftalina que têm há anos guardados no roupeiro!! Bleac!!
ResponderExcluirA unica coisa qe me veio assim agora à lembrança foi um conjunto mto catita de chinelos e cabide em cetim (agora aplica-se aqi o gesto de levar os dedos à garganta e vomitar = S)
ResponderExcluirFoi este ano mesmo. Um minusculo porta joias (para as joias que eu não tenho e não uso) dos chineses com uma etiqueta com o valor de 1.50 euros colado na parte lateral da caixa.
ResponderExcluirEnfim.. ainda deu para rir eheh
epah, há sempre aquele perfume que tem um cheiro horrível comprado no intermaché. aquela pulseira que teria tudo para ser linda, não fosse ela tão pirosa. aquele telemóvel que mais odiava, dado pelo tio, ao qual fiz um sorriso amarelo, pois já tinha convencido a mãe a dar-me o que eu realmente queria. etc, etc, etc..
ResponderExcluirAs minhas piores prendas vêm sempre de uma certa senhora, que até tem dinheiro mas é forreta nas horas. Este ano deu-me uns bombons rijos que nem cornos, com todo o ar de terem estado na arca dos folares durante mt tempo. Apre...
ResponderExcluirBeijinho
Desafio no meu blogueeee
ResponderExcluirUm pano da cozinha com renda
ResponderExcluirum pano da cozinha com renda
ResponderExcluirJá tive o privilégio de receber umas quantas bodeguinhas pelo Natal já...
ResponderExcluir- um porta moedas daqueles que saem nas Selecções do Reader's Digest - nem sequer tiveram a decência de tirar o autocolante a dizer "oferta gratuita";
- um frisbee verde alface;
- umas pantufas dignas do reinado de D. Dinis, tal era a sua "modernidade".
Acho que estas são o meu top 3...
Uns marcadores de lugar, bem bonitos por sinal, que tinha sido eu que tinha oferecido à dadora uns anitos atrás. E esta hein!
ResponderExcluirAbracinho
umas cuecas tipo da avozinha, dadas está claro pela minha avó que ainda não perdeu o hábito de me oferecer cuecas horríveis, mas vá
ResponderExcluirUma prima, que me conhece desde que nasci, acha que eu, com 41 anos, marido, três filhos e casa "posta", ainda preciso de coisas para o "enxovalho". Recebi este ano um avental e um suporte para o rolo de cozinha (daqueles almofadados com cara de bonecos...).
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJá lá vão uns anos que não recebo nenhumas... MEIAS BRANCAS DA RAQUETE! hhummm que saudades" :-p Este ano o Pai Natal foi generoso comigo, muito mesmo
ResponderExcluirHum...fácil. Uma fonte em porcelana daquelas de ligar à corrente eléctrica. Bahh
ResponderExcluirPanos de cozinha e saladeiras medonhas para o enxoval, isto durante anos e anos a fio! :S
ResponderExcluirE este ano tchanan! Um bolo rei! É que eu nem sequer como bolo rei!
Este Natal foi um avental aos quadrados com galinhas, uma girafa e um leão de madeira.
ResponderExcluirAinda não me dediquei ao exercício de pensar o que fazer com estes maravilhosos presentes.
Há uns anos atrás lembro-me de ter recebido um genéro de cachecol horroroso que foi certamente feito por uma das participantes na "ocupação de tempos livres para a terceira idade" da junta de freguesia.
Sempre da mesma pessoa. Como me conhece desde que nasceu, a única conclusão óbvia é que nunca se deu ao trabalho de pensar no que oferece!