Mas se é verdade que na maioria dos dias não tenho problema nenhum em estar sozinha, porque aprendi a gostar de ter a minha independência, a não dar satisfações, a saber o que quero, a ser mais eu, a não fazer tantos sacrifícios, a pensar mais em mim, a ser mais espontânea... Também é verdade que me sinto terrivelmente sozinha.
Por isso, minhas fofurinhas, não me levem a mal se este Natal admito que não me apetece ver luzinhas, nem montar a árvore de Natal, nem acender a lareira, nem fazer biscoitos e chocolate quente.
E daqui a nada já venho cá dizer alguma parvoíce mais bem dispostinha, bale?
Estou contigo na aversão às luzinhas, à árvore e a todas as tretas que "vestem" o Natal, a começar pela falsa simpatia que por aí anda. É verdade que também me sinto sozinha algumas vezes, mas tal como tu, gosto de ter o meu espaço e gosto de mim o suficiente para me achar boa companhia para mim mesma. Beijinhos
ResponderExcluirQuiduxa Rosa Cueca
ResponderExcluirJá somos duas a sentir a solidão. Podemos ter uma casa cheia de gente, mas faltanos qualquer coisa que preencha os espaços vazios(sinto saudades do TioC).À quiduxa não sei o que falta, como diz o nome "Rosa Cueca" deve ser um mimo de menina (se assim não fosse não tinha escolhido este nome) que faz a felicidade de qualquer menino (em tom de azul cueca). Por isso RC também não tenho muita vontade de montar a minha árvore de Natal. Ahh e é outra coisa o meu fiel companheiro de quatro patas é muito irritadisso não sei qual será a reacção dele quando confrontado com uma coisa que acende apaga, acende apaga, o mais certo é afifar-lhe os dentes e tentar levá-la para a casota.Ainda não decidi monto a árvora ou não..........
Olha que ainda faltam 3 semanas para o Natal, sabe-se lá o que pode acontecer sábado vi a luzinha ao fundo do tunel (que depois se apagou no domingo, mas não há-de ser nada).
ResponderExcluirPipoca, eu gosto da minha companhia, mas há dias assim. Bah.
ResponderExcluirTia :) tenho o mesmo problema com um bicho de quase 6kg que é meio marado das ideias. Abro apostas para o nº de segundos em que a árvore vai vir para o chão.
kiss, quando a tua luz no fundo do túnel se apaga, minha cara, que fazer da minha?! lol
Assim de repente tb ñ me apetece nada o Natal... Qto á solidão também me sinto assim mtas vezes, principalmente nestas alturas. Mas depois começo a pensar como seria se estivesse mal acompanhada. E é como diz o ditado..."Mais vale só..." Pode ser que o Pai Natal nos traga a companhia perfeita! ;) Se é que isso existe...Bjooooo
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirpara não teres problemas com a árvore já te enviei uma !
ResponderExcluirsabes viver sozinha é pura opção tua mas esse não é o caso, tem as suas vantagens viver sozinha(o) nunca te chateias com mais ninguém senão contigo mesma(a), podes fazer aquilo que te der na telha sem ter que dar explicações a ninguém entre outras coisas. mas também tem o lado tenebroso que é quando mais precisamos de alguém, estamos sozinhos!
Conselho: Então junta um dinheirinho e vai p um país do hemisfério sul (onde é Verão) e refugia-te numa praia paradisíaca...
ResponderExcluirOoooooooh, miminho virtual daqui Cuequinha!
ResponderExcluirdeszde que vivo sozinho, há 4 anos, nunca fiz árvore de Natal! Mas lembro-me quando era puto e era dia 1 de Dezembro... ia logo chatear a minha mãe para desencaixotar a árvore e as bolas and so on and so on!
ResponderExcluirTás convidade para vires buscar lenha a casa do meu avô que isto por aqui não está fácil! :P LOL
ResponderExcluirÒ Cueca Natal, tu que iluminas espíritos alheios com um sorriso e uma árvore artificial... tisc tisc... Acho que te vou mandar o We Are The World ou o Do They Know Its Christmas para ver se isso arrebita.
ResponderExcluirCelebrate good times com' on... ? não olha que o kool sabia :p
Natal? Este ano poderia passar sem ele... se bem que é época que gosto.
ResponderExcluirAcho q este ano ainda me apetece menos que o ano passado... :s
ResponderExcluirNão deixes nunca de procurar a luz que procuras.. é mais do que uma questão de esperança.. faz parte de nós ser assim :)
ResponderExcluir3.14