12.11.09

Conselho da Cueca: Nunca arranjar namorados giros.


Ai Gonçalinho Athias, eu a ti fazia panquecas toda a santa manhã.

A sério. É uma dor de cabeça. Uma gaja nunca anda descansada.
Da maneira que as coisas andam é coisinha para a malta do sexo feminino se jogar ao passeio só para os fazer tropeçar nelas.
Este post devia iniciar-se, aliás, a verbalizar: Nunca arranjar namorados. Ponto.
Giros é aquela estirpe que se consegue aturar quando os gajos são burros. É que ao menos sabemos que mesmo que se joguem a eles ninguém os atura muito tempo e, mal por mal, sempre se dá uns amassos, que é coisa para neste tempo de Inverno e mantinhas dar jeito.
Agora gajos giros E com piada E inteligentes? Não.

E se vão começar com coisinhas como "as mulheres têm de ser seguras de si" digo-vos já: cocózinho. Grande treta. Até podemos ser podres de boas, inteligentes, ter charme, ser cativantes, que sabemos que até essas mulheres são traídas e trocadas. Logo, ninguém dorme muito descansadinha.

É a verdadeira expressão "quem tem cu, tem medo" adaptada à realidade relacional. Ah pois é.


(Ahhh e eu hoje que vi o casalinho teen mais cutxi-cutxi do mundo, deprimi.
Achei bonito partilhar.)


Vá, eu não ando ressabiada com a temática. Juro. Mas há tanto casalinho mimimi por aí que temos de ir pondo defeito, não é?
Um dia destes faço um sobre o maravilhoso mundo da gente solteira.

23 comentários:

  1. cueca aproveita e fala dos casais que são tão cutixi mas tão cutxi que até põem aqueles comentários no messenger assim fofos e melosos ...e .. baaaah .. credo.

    Mas no post concordo contigo gajos giros não! Dão trabalho a mais e depois na hora em que uma pessoa até quer ter uma conversa decente e que puxe pelo intelectual eles já não conseguem =D

    ResponderExcluir
  2. LOLOL...Cueca.... até te vou dizer mais...

    Giros só não chega... tb nao podemos ficar mto descansados com aqueles que são só assim-assim mas por acaso até têm pinta ou até contam umas piadas giras... é que... elas andam aí!!!! :)))

    Beijos

    Pink

    ResponderExcluir
  3. oh.... eu até acho o meu giro e com piada e tal... achas que é motivo p me começar a preocupar?

    ResponderExcluir
  4. Eu seria mais radical: Se não sabes partilhar com o mundo o melhor é não arranjares namorado. Utiliza o das outras. LOLOLL

    PS. Estou a terminar de ler "Descubra a acabra que há em si, Depois empresto"

    Beijos e muxxi muuuxxiii

    ResponderExcluir
  5. Nadya, nao tenho nada contra os giros-burros, os giros-inteligentes é que me lixam o esquema.

    Pink, é esse o espírito coffcoff.

    Lia, eu defendo que devemos preocupar-nos sempre. Mas mais porque é saudável continuar a preocupar por lutar pela pessoa que temos ao lado do que por ciúmes. Eu digo muita parvoíce.

    ResponderExcluir
  6. Miss:

    1. quero ler isso
    2. "temos de falar"
    3. eu vou fingir que não li esse pedaço de conselho! o meu pai morria de desgosto loool

    ResponderExcluir
  7. Se forem giros E divertidos E inteligentes, mas tapadinhos no tipo de engate das miúdas, não há stress... (O meu namorado é mesmo do mais tapado que há. E eu até o ensinava a reparar nos avanços das miúdas. Mas se calhar é melhor não, right?:X)*

    ResponderExcluir
  8. e tens toda a razão...eu preocupo-me c a relação...se ele andar feliz, n deve ir procurar noutro lado, digo eu! mas eu tb digo mta parvoíce!

    ResponderExcluir
  9. ahahahaa!

    Mas que comédia isto!

    ResponderExcluir
  10. Sejam mais ou menos giros a receita é a mesma:

    1 - dêem-lhes de comer
    2 - tratem-nos bem mas não os apapariquem
    3 - Sejam comedidas no lado negativo da vossa feminilidade, sobretudo quando estão apaixonadas. Nós gostamos muito de vocês, gostamos que gostem de nós, mas passar o tempo todo a querer ter conversas românticas ou a cobrar a um nível galáctico o nosso romantismo é mau caminho.
    4 - Falem (um pouco) menos.
    5 - Toda a gente é insegura. Não nos confrontem é com a vossa insegurança com frequência.

    Como conclusão fica evidente no entanto que o problema não é, pelos vistos, os homens serem giros. O problema são as vossas concorrentes e aquilo que o Chris Rock uma vez disse: um gajo conhece a namorada de um amigo e diz "esta mulher é incrivel, tenho de arranjar uma assim para mim" enquanto que as mulheres muitas vezes, por mais amigas que sejam pensam "o novo namorado da Cláudia é incrível. Tenho de ter este gajo para mim".

    ResponderExcluir
  11. Epáaa este é daqueles que se tem de comer com muito sal...

    Eu até dizia para arranjarem tipos com personalidade, mas isso hoje é tão escasso, que o melhor mesmo é arranjarem vocês alguma e esperarem pelo tipo. Ainda assim, percebo que haja quem não dê para mais... só mesmo para os dos outros (as).

    It´s all fun and games until somebody loses an eye :p

    ResponderExcluir
  12. Capitão Microondas... tiveste certamente de passar por muito, para chegar onde chegaste.

    Hoje, admiro-te pelas palavras... mas venero-te ainda mais pela tua condição de microondas:

    "só aqueces a comida, não a cozinhas!”

    Continua assim, caso contrário… és um perigo para a condição solteira do homem do lado :)!

    ;)

    Ps: desculpa RC, mas tinha de elogiar o Microondas eheh :)!

    ResponderExcluir
  13. RC tu andas é rebarbadinha de todo!
    até tenho pena do cachopo que te vai calhar na rifa!

    ResponderExcluir
  14. é, de facto, muito complicado. concordo, concordo, concordo.

    ResponderExcluir
  15. LOL e tens razão! Giros e com mais uns bónus é de andar com o coraçãozito em sobressalto em certas alturas! :P

    E depois voltas a ter razão quando dizes que os casais cutxis existem e nos deixam, por vezes, invejosas. É que tá frio e assim custa mais! LOL E parece que há dias que se encontram por todo o lado a perturbar um cadito o ego duma solteira...

    Tem dias como digo :P *

    ResponderExcluir
  16. E por onde andam esses espécimes lindos, inteligentes,cultos,...?
    Ando à procura de um, calma, não para mim mas para a minha neta, quero guardar-lhe o lugar...LOl
    Bjis

    ResponderExcluir
  17. ADEK, santa ignorância, conserva-o assim :)

    Lia, é um óptimo ponto de partida. e de largada. e de caminho, no fundo.

    Tiago, eu aviso a malta para não me levarem a sério, mas ninguém ouve o que eu digo.

    Capitão eu adoro essa rábula (o que eu gosto desta palavra) do Chris Rock. É na mouche. E concordo contigo...os pressupostos estão lá. A questão é mesmo que quando gostamos acabamos por ficar um bocado tapadinhos e seguramente com muito menos da capacidade de raciocínio que nos levaria a "bom porto".

    Luís, eu já sou míope, não preciso de perder nenhum dos olhinhos. Só se for para entrar no KillBill 3.

    JL, estás à vontade. Mas não à vontadinha :P.

    Salsa, lá está você com a sua implicância comigo (;)). Acredite quando lhe digo: não é o caso.

    Rice, nem é assim tãaao complicado. Eu é que tenho de começar a fazer menos post's. lol

    Celinha, hoje já comprei uma mantinha extra, na volta vou precisar lol.

    maria teresa, prometo que se encontrar digo bem da sua neta, fica combinado.

    ResponderExcluir
  18. Eu por cá acho que quanto mais giro, melhor. Ao fim e ao cabo, com a falta do Género que há por aí, e com a necessidade dos nossos sócios de urinar fora do penico, a probabilidade é elevada, de qualquer forma. Pronto. Só entre nós cuequinha, se te dessem a escolher entre esse da fotozita e um raquitico qualquer, pensavas nesse pormenor? Pormenorzito, digamos...

    ResponderExcluir
  19. Bastou-me ler o titulo do teu post para te dar razão.Logo. De imediato! Serem giros, inteligentes e com aquele humor que nos mete doidas...é uma mistura demasiado explosiva. Até para uma pessoa segura e confiante (e que confia na outra)...life sucks!!:)

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Então não sabes que agora o que está na moda é trair? :P

    ResponderExcluir
  21. Tenho uma amiga que diz que quer é gajos feios e que se vistam mal por causa dessas coisas. Vidas!

    ResponderExcluir