24.10.09

Vou confessar: estou apaixonada ou Se ela pode porque é que eu não?

Eu até sei que vocês gostam muito dela.Eu também a leio. Até já folheei o livro na Fnac, confesso.
Mas se fazem petições para a menina levar uns Louboutins ao casamento, não se esqueçam que eu também sou boa moça!



Vai daí, eu vou confessar a minha paixão assolapada pelo relógio dali de cima.
Como eu já fiz ver que o queria, ao pessoal que comigo convive, a sugestão que me deram foi arranjar um namorado.
Ora, como eu nunca gostei especialmente disso de comprar a namorada com prendas caras, acho mais legítimo que um qualquer leitor meu de posses se chegue à frente.

É coisinha pouca prometo. Não custa nada. Vá, 50 cêntimos entre todos é coisinha para chegar.

Não?

.

..

...

Bem, valeu a pena tentar.

13 comentários:

  1. 50 centimos a cada 1 vezes 132 seguidores dá 66 euros.

    Pedes pouco oh Cueca Rosinha.

    ResponderExcluir
  2. És muito pobre a pedir... Deixa lá que eu ofereço-te o relógio. Não faz mal ser um Gess em vez de um Guess pois não?

    ResponderExcluir
  3. se formos pelo contador (de leituras não de leitores) tens quase 20 mil o que vezes 50 cts dá 10 mil patacos... vá diz lá Cueca: é só o relógio ou estás a querer começar um PPR à nossa conta?

    Ps: não sei se reparaste mas este comentário serviu só para demonstrar os meus dotes de matemático - venham esses psicotécnicos :P

    ResponderExcluir
  4. Se uma miúda pede é porque pede, se é modesta também não vê relógio nenhum!

    Vou pegar no meu multibanco e vou comprá-lo, pois está visto que com vocês não vou longe! :P

    ResponderExcluir
  5. Tambem tenho de escolher uma coisa bonita. ahahah

    ResponderExcluir
  6. Já agora, esse relogio é para que preço?..para ver se tenho capacidades para te oferecer lolol

    Beijos

    BA

    ResponderExcluir
  7. Caro BA, não sei quem és, mas de certeza que és boa pessoa coffcoff isso é coisinha modesta, modesta.

    Quaisquer 185€ cobrem isso.

    S, escolhe que eu contribuo.

    Quais meninos em África, esses não sabemos se chega lá a comida, agoooora, se me oferecerem o relógio eu juro que uso e ponho a fotinha aqui, sim?

    ResponderExcluir
  8. Sou alguem que invadiu o teu blogue há uns dias, e desde então ficou por cá lol..Obrg pelo elogio..
    Fica bem
    Bom Sabado
    cumprimentos

    BA

    ResponderExcluir
  9. Eu cá também tenho uma wish listzinha, pode ser? :)

    Beijinhos, adorei este post (cofcofcof)

    ResponderExcluir
  10. Bom... enquanto ninguém se chega à frente podes sempre ir-te deliciando com a imagem! lololol

    ResponderExcluir
  11. tenho aqui o meu contributo, terás é que vi-lo buscá-lo xD
    que me dizes?
    beijinho

    ResponderExcluir
  12. Tu andas com umas piadas muita giras ó Cueca, andas andas.

    Mas se resultar dps diz, que tb tenho umas coisas p pedir...

    ResponderExcluir
  13. Ahahah, também que acho que não tens menos direito que ela xD

    ResponderExcluir