14.1.09

Momento "Tirem-me-deste-filme" do dia

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas de quem gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem: o importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível.

Quero sempre poder ter um sorriso, mesmo quando a situação não for muito alegre...Quero poder fechar os olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos - que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que, apesar de tudo, alguém me valoriza pelo que sou. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma.

Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos, vou ser feliz.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...e que posso não ter sido sempre a melhor, mas dei o melhor de mim...e que valeu a pena.

Um comentário:

  1. E quem não quer???

    Gosto deste texto e da forma simples e sinceras que o escreves...

    É fácil de o sentir!

    Deixo-te um provérbio chinês:
    "Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje."

    ResponderExcluir