30.5.14

6ªs são dias de desafios: expectativas.

Somos pessoas que cresceram a ver os/as jovens garbosos/as da Globo a levar o café-da-manhã à cama, os príncipes a lutar pelas amadas contra tudo e todos, a achar que o bem triunfa e o felizes para sempre é o destino invariável para as pessoas que gostam umas das outra.
Somos pessoas que viam as outras como emancipadas, cabelo de sonho, guarda-roupa impecável e corpos que parecem ao alcance de qualquer um.
A genética é sempre amiga, o dinheiro nunca acaba e os pais, apesar de normalmente terem um passado trágico, safavam-se.
Os carros eram porreiros, os empregos maravilhosos, mesmo com uma megera qualquer a atazanar ou a dúvida se o Manéu do IT não seria, na verdade, vosso irmão separado à nascença.

Globo: Vão-se lixar mais as expectativas que nos criaram!

Assim, do que é que estão à espera?
(para além do óbvio reembolso do IRS)

Que ele/ela finalmente assuma perante a mãezinha/paizinho que está numa relação?
Que aquele alisamento japonês em que deixaram uma batelada de dinheiro dure mais que um mês?
Que apareça magicamente um croissant maravilhoso de chocolate na vossa secretária?
Que a Carla Vanessa tenha, at last, marcação para poderem libertar o macaco-Adriano que há em vós?

Desbronquem-se.

8 comentários:

  1. lol sempre assertiva...

    ResponderExcluir
  2. Eu estou a espera de descobrir que sou adoptada e afinal a minha família é daquelas todas tranquilas pai-mãe-irmãos-cão que vive ali na linha de Cascais numa vivenda à beira mar e eu fui apenas raptada por pescadores gananciosos e vendida a um casal infertil e mesquinho no Olx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode não ser necessariamente mau, isso :P.

      Excluir
    2. Filha, é você?

      Excluir
    3. Depende, tem propriedade na Quinta da Marinha?

      Excluir
    4. Não, mas juro que os encastrados de minha casa foram as sobras dos de lá, que o construtor era o mesmo e assegurou-me. O mesmo vai para as louças da casa-de-banho. Não sou de excluir, portanto.

      Excluir
    5. Podemos brincar aos pobrezinhos na Comporta? Compensar anos e anos de infância perdidos?!

      ...

      Mamã?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir