2.6.14

Isto dos blogs às vezes lembra-me um episódio algo triste...

...em que, do alto dos meus maduros e conscientes 13 anos, dei uma marretada a uma colega porque me disse que eu era feia e nunca ninguém ia gostar de mim e que eu era uma parvalhota.
 
Infelizmente, com o meu gesto, se não era, tornei-me numa.
Todos temos episódios tristes.
Em alguns, somos putos parvos, que um dia crescem e percebem a mesquinhez de situações destas.
Noutros, somos adultos frustados, sem muita coisa na vida melhorzita do que achincalhar os outros só porque sim e porque se acha que se pode, ou que se é muito melhor.
 
Sabem aquela coisa de só existirem pobres, porque existem ricos?
Nas costas dos outros, vejo as minhas?
Telhados de vidro?
Pois.
 
Ou então, deixem lá, eu também não percebo nada disto.


10 comentários:

  1. mais 1...
    até pode ter piada um dia... (ou não) agora diariamente ...

    ResponderExcluir
  2. Já que falas nisso, um colega meu espetou um lápis no cruto da cabeça de uma colega nossa, na primária, porque ela disse que gostava dele.

    (Caraças, até tu estás a par desse tal "tema do dia" que eu não faço ideia do que seja..?)

    ResponderExcluir
  3. Já percebi que se passa alguma coisa pela blogsfera, mas confesso que não faço ideia do que se passa e parece-me que serei mais feliz vivendo assim, na ignorância...

    ResponderExcluir
  4. São só blogs. Aquilo que teria passado quase desapercebido num sítio caiu que nem uma bomba noutro. Para a semana haverá outra coisa qualquer que as coisas são mesmo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há sempre uma outra coisa, another shiny object, para chamar a atenção.
      São só blogs, mas há uma pessoa atrás e, em calhando, não nos faz mal lembrar isso de vez em quando. Ou poderemos dar connosco sem perceber se somos só uma pessoa acutilante, com um humor inteligente, ou outra coisa.

      O que separa um anónimo que chama um nome a alguém que nunca viu e nem conhece, de alguém que tem um, se quisermos chamar assim, hateblog?
      É a persona, é o ser pertinente e é a graça, sem descer de nível.
      Mas, then again, mais vale cair em graça, que ser engraçado, no es berdad? ;)

      Excluir
    2. Não sei Rosa, o que separa alguém que de alguma maneira tem um, hate blog, chamemos-lhe assim, dos outros que vão apanhando o comboio do buzz? É que às tantas, em vez da coisa ser circunspecta a dois ou três blogs, acaba por ser a trinta.
      Mas também pode ser só por se tratar do assunto quente do dia e não haver mais nada para escrever.
      Só blogs... não é importante, não é verdade?

      Excluir
  5. Olha, se trabalhassem a sério, não tinham tempo para "coisinhas", assim como eu, que não faço ideia do que se passa, porque ou estou a trabalhar, ou estou a descansar e estou-me lixando para "coisinhas".

    ResponderExcluir
  6. "Nas costas das outras vejo....os meus pelos do peito" lol
    Pronto, a frase machista do dia :P

    Quanto à moça te ter dito que eras "feia e nunca ninguém ia gostar de mim e que eu era uma parvalhota", bem......temos que ver que ela acertou 1 em 3, não é nada mau para aquela idade :P

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a marretada fez bem à criatura... afinal cresceste e não ficaste nada disso ;P *
    e não percebo essa conversa de blogs e cenas que praí vão. ''no meu tempo é que era'' :p sem anónimos nem tretas foleiras e bexigosas, é tudo o que sei.

    ResponderExcluir