30.4.13

Uma espécie de mantra.

Não colocarás o pé num Pingo Doce amanhã.

6 comentários:

  1. Eu moro mesmo ao lado de um! Vai ser a loucura total, de certeza! Nem quero imaginar a confusão à porta da minha casa.

    Bjs
    Sunrise, autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderExcluir
  2. Só soube agora que iam repetir a brincadeira. Nem me chego perco, fico a ver o circo pela televisão...

    ResponderExcluir
  3. Se o pessoal gosta tanto de poupança e afins, porque não vai ao Lidl ou ao Minipreço? É bem mais barato...

    Mas a mentalidade do portuguesinho comum é tacanha ao ponto de achar que se há desconto, é porque é mais barato que nos outros lados. Aposto que uma Seven Up com desconto do Pingo Doce mesmo assim continua a ser mais cara que uma gasosa do Minipreço.

    Sim, embirro com o Pingo Doce. E então?

    ResponderExcluir
  4. Não houve nada. Fui a um (porque calhou e não não me pareceu que estivesse o inferno) e estav vaziinho vaziinho....

    ResponderExcluir