27.11.09

Bate leve, levemente.

Hoje esteve aqui o enfermeiro da Medicina no trabalho.Que é coisa para envolver testezinhos e afins.
Para além de ter comprovado que tenho uma saúde de ferro (vá, não desanimem) fiquei a saber que certamente terei um caso grave de desgosto de amor.




Segundo o senhor, a única razão para o meu coração estar a bater tão devagarinho no electrocardiograma só podia ser um coração partido.

No fim não ganhei um chupa, mas levei dois beijinhos e um "a menina é muito bonita".
Claro que todas as meninas levaram o mesmo tratamento, creio eu, ainda assim, e para uma moça com dificuldades cardíacas, é sempre bom começar o dia com um elogio.

20 comentários:

  1. A mim disseram-me que 49 batimentos p/min. era sinal de bom coração.

    Como pratico desporto (vá algum, quando não me parto todo por causa disso lol), sei que é normal ter ritmo baixo, mas tão baixo assim? se calhar também merecia 2 beijinhos... mas, só da Cueca :p

    E tu? vais passar a beber café?

    ResponderExcluir
  2. Em visita do género (medicina do trabalho) o médico que me atendeu também concluiu que o meu coração bate devagar. Questão colocada devido a isto:
    - O seu coração bate devagar. O senhor pratica desporto?
    - Pratico sim. Costumo fazer cross country.
    - Ah, então pode continuar. Só faz é bem.
    - Pois com certeza que sim, sr. dr.

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderExcluir
  3. Luís eu já bebo café. Pouco mas bebo. E eu como sou uma tipa amorosinha e estou existe mimimi mode dou dois beijinhos.

    Nuno, devo portanto ir praticar cross country. Penso que sim. (Vou ali ao youtube ver o que isso é, sim?)

    ResponderExcluir
  4. I'm gonna hold u to that lol

    E mais dois? ou três...(só para o caso: é melhor do que querer e não ter)

    Como vês bebi muito café hoje... com açúcar :p

    ResponderExcluir
  5. Luízinho deves ser fã daquela máximo do "pedir não custa". Como não gosto de pessoas gananciosas, agora ficas sem nenhum! lol :P

    ResponderExcluir
  6. Cueca, há um tratamento bom para isso.
    No fim de semana dá um saltinho à figueira da foz, mete o pézinho no mar que o batimento aumenta... isso ou uns copos no fim de semana também resolve ;)

    ResponderExcluir
  7. Que chatice... porque será que aqui na empresa tbm é só medicos e enfermeiros do trabalho??
    Por isso aqui somos todos atletas...nao há quem entusiasme os corações (-:.

    ResponderExcluir
  8. Mazinha a Cueca... e se eu for buscá-los tipo Hitch: 90 - 10. Achas que dás?

    ResponderExcluir
  9. Ao menos aí há controlo médico. Aqui é tudo à balda, isto de ser trabalhador independente n dá com nada. Quero ver quem se responsabiliza quando tiver uma trombose e começar a falar torto...

    ResponderExcluir
  10. hahahaha... a semana passada tb fui fazer exames da medicina no trabalho, mas nao sao tao simpaticos assim... :)))

    ResponderExcluir
  11. nCoisas, olha que não era mal pensado...era isso e um geladinho no Emanha..

    To Quim, aqui também ninguém me entusiasma o coração lol

    Luís, não eu sou teimosa quando decido uma coisa lol

    Dexter, achas que as tuas fãs vão gostar de ti assim?

    Pink, modéstia à parte eu tenho a mania de sorrir muito e ser simpática, o que me leva a algumas situações caricatas (outras menos, mas um dia conto)

    ResponderExcluir
  12. Cueca os da emanha são caros, mas são bons!

    Agora à uma gelataria que tem uns grandes gelados e baratos! Em buarcos não sei se conheces!

    Xi a Cueca conhece a Emanha o mundo é um T0!

    ResponderExcluir
  13. Tá bem... vou fingir que acredito lol

    ResponderExcluir
  14. O CERN tem um acelerador de partículas... pede emprestado... chuta lá para dentro os pós mágicos que deambulam por aí... e quem sabe, os teus lábios receberão um beijo do teu agrado.

    :)

    ResponderExcluir
  15. nCoisas, não só conheço como são dos meus preferidos. Se me quiseres fazer feliz traz-me de goiaba se faz favor :'). Mas não sei onde é essa nova que falas...quero dica :P

    Luís, menos, menos. lol deram-te comprimidos para a lesão não deram? :P

    JL, sempre com uma coisa bonita para dizer :)

    ResponderExcluir
  16. Cueca, cueca o que tu andas a perder!!

    Estás a ver aquela praia em buarcos que está sempre à pinha de gente? é ai pertinho
    se não souberes diz eu eu mando um mail a explicar!

    Tem umas taças assim tamanho xxl e não por mais que 5, 6eur
    Crepes, gofres ... ok já fiquei a espumar ...

    ResponderExcluir
  17. Olha qe gostava de fazer uma coisa dessas e saber a qtas bate o meu coração. Já qe a tensao essa é quase a de um ser inanimado (leia-se morto) =P
    Sempre levas-te um elogio, já é coisinha para o coração dar um pulinho =)

    ResponderExcluir
  18. xi se esses me apanham internam-me!

    ResponderExcluir
  19. Odeio esses gajos da medicina do trabalho...
    Dizem o que já sei. Tensão alta e falta de vista. Estou farta d fazer a porra do teste do oftalmologista. Ele bem quer que eu veja o boneco dentro do autocarro, mas eu vejo-o sempre a correr atrás da viatura. Já para não falar daquelas balanças que estão sempre desreguladas. Grande treta!!
    Tu e os beijinhos… blaaakkkk melosssaaaaaa

    ResponderExcluir