23.2.12

Coisas que dão cabo de mim, mas que no fundo são sinais de que devia ser uma melhor pessoa.

...tenho cãimbras. Muitas vezes.
Se quiserem fazer piadas sobre ter de comer mais banana (rica em magnésio), dispenso. Já como o suficiente.
Agora, ninguém me tira da ideia que é voodoo de alguém o facto de acordar a meio da dor com esgares de dor devido a cãimbras em sítios tão estúpidos (e dolorosos) como...os dedos dos pés.
Ninguém tem cãimbras aí. É um sítio parvo.
Agora vou só ali lanchar uma banana. Não custa ir tentando.

27 comentários:

  1. Ahaha não és a única. Acontece-me o mesmo... Mas a nadar mariposa :) é terríveeeel

    ResponderExcluir
  2. COMO EU TE ENTENDO. EU TOMO MAGNESONA!
    BJS
    SANDRA

    ResponderExcluir
  3. Bem, isso raramente me acontece! ;) Good luck

    ResponderExcluir
  4. Tenho o mesmo problema... e acredita que isso já me valeu algumas situações caricatas! :P

    ResponderExcluir
  5. Tens umas ampolas de magnesio que te resolvem isso !!

    Mistura se aquilo na agua e bebe se

    ResponderExcluir
  6. Eu é sempre na barriga da perna...

    ResponderExcluir
  7. LOOOOOOOOOOOOOL

    "a meio da dor" ??? Querias dizer "a meio da noite", certo?

    Para ti recomendo esta musica: http://www.youtube.com/watch?v=pNxzHZ_754E

    ResponderExcluir
  8. pássaro viajeirofevereiro 23, 2012

    Nas pernas, a partir do joelho para baixo, é devido a má circulação sanguínea, consequências de um dia de trabalho em pé ou sentada.
    Nada que umas passeatas pela areia da praia, aos fins-de-semana, não resolvam.
    Mas como na verdade ainda não apetece muito fazer isso, cinco minutinhos por dia deitada de costas e com as pernas apoiadas sobre uma almofada a um nível mais alto que o tronco, também remedeia e suprime o incómodo.
    Magnésio resolve, mas não deve tomar sem aconselhamento médico.

    ResponderExcluir
  9. Ahaha! Isso de ter nos dedos dos pés também me acontece, e dói taaaaanto :s

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho caimbras nos pés e entendo bem a tua dor. São dolorosas pa c*ralho. Aqui à uns tempos falei disso no meu blog. Um senhor meio espirita para além de me ter descrito a alma disse-me que eu deveria tomar magnésio várias vezes ao ano, senão iria sofrer horrores com as cãimbras. Aconselho-te magnésioOK, para prevenir a coisa.

    ResponderExcluir
  11. como já disseram Magnesona!!

    ResponderExcluir
  12. Sabes o que é isso? Karma, minha menina, karma.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho nos dedos dos pés e custa horrores eu sei!

    ResponderExcluir
  14. Eu também tenho disso, mas não sou mulher... ó Diabo...

    ResponderExcluir
  15. Também tenho disso, tive uma tão forte que me lixou o pé todo... cheguei à conclusão que foi disso que tive um nó nos tendões do pé

    ResponderExcluir
  16. eu também tenho nos dedos dos pés. e ficam presos, é terrível.


    www.creampiechronicles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. esse é exactamente o único sítio onde eu tenho cãimbras. não estás sozinha :)

    ResponderExcluir
  18. Tb tenho tido mais do que o habitual...nas pernas e pés..é terrível mesmo..acho que a falta de prática de exercicio físico tb não ajuda..as melhoras ;) bj*

    ResponderExcluir
  19. É mesmo horrível...sentir os dedos a encavalitarem-se uns em cima dos outros, tipo enguias :| I feel you girl...best of luck!

    ResponderExcluir
  20. Claro que se tem caimbras nos dedos dos pés!!!Aliás, é o único sítio onde sempre tive caimbras!

    ResponderExcluir
  21. Diariamente, bebes água com frequência?

    Experimenta aumentar o consumo de água, mantendo também uma dieta rica em magnésio. Esta é uma sugestão que me foi passada há uns bons anos por um preparador desportivo.

    ResponderExcluir
  22. eu tb tenho e nao e pouco. chego a acordar a meio da noite com uma dor desgracada nos dedos dos pes, parece que os ossos sairam todos do sitio e as vezes dura quase 30m. Tb ja me aconteceu isso a "fazer o amor", nao e bonito :|
    porcaria de ma circulacao

    @James e sentis-te resultados?

    ResponderExcluir
  23. Também me acontece...mas acontece essencialmente numa altura em particular..quando venho de férias! Isto porque em férias ando sempre de saltos rasos e quando volto ao trabalho volto aos sapatos de saltos altos e parece que os músculos dos pés, por muito curtas que sejam o raio das férias se desabituam!

    ResponderExcluir
  24. Tb me acontece mt, faz uma cura de magnésio (em comprimidos pq ampolas berghhh) de meio em meio ano e bye bye cãimbras! ;)

    ResponderExcluir
  25. Não te acontece só a ti..e doiiii tantoooo =/

    *Já ha algum tempo que não passava por aqui, mas continuo a gostar do que escreves =) Vou começar a seguir (criei o meu ha pouquinho daí ainda não o ter feito xD)

    ResponderExcluir
  26. a amiga do telhadofevereiro 25, 2012

    Eu tenho isso.. Verdade! parece que um dos dedos vai fugir para longe.. bem longe..

    ResponderExcluir
  27. Uiii dedos dos pés é ás paletes, até me irrita e estares numa reunião com pessoas de fora e comecares a tentar esticar os ditos e as botas não te permitem??
    Começo a fzer ginástica na cadeira discretamente e o meu colega olha-me de lado a pensar que estou louca e que vou deitar o negocio pelo cano..... ha pois é.....
    no fim tudo foi bem,
    e grávida e agordar com os dois gémeos das pernas cada um a puxar para o seu lado? eu sei o que é sofrer desse mal, acredita que sei

    ResponderExcluir