24.2.12

PQP os tipos da internet+voz+televisão.

Isto é como ter amantes. Pensas que o teu já não te serve muito bem, está a ficar caro, com vícios. Ponderas mudar quando és aliciado por um "serviço" mais dinâmico e com melhor preço-qualidade.
Depois, vais a ver, e é tudo a mesma coisa.
Pior, só te causa transtornos, atrasos e por vezes dás por ti já sem serventia e ainda à espera das promessas vãs do outro.
Isto para dizer que ando há 2 semanas para me instalarem o serviço Meo Fibra, tendo terminado a minha relação consolidada com a Zon. Já lá foram a casa e, por um erro deles, não puderam fazer a instalação.  Agora ligam-me a dizer: Ohhh só vai dar dia 5. Está bem para si?
Resposta: Que remédio, não tenho outra hipótese.

E até lá minhas tartaruguinhas ninja?
Não tenho net, fico sem televisão?
Eu sei que tenho livros para ler, casa para arrumar, roupa para passar, mimos para distribuir e outros quejandos. Mas já estou atrasada nas minhas séries habituais, já vi a maior parte dos filmes fixes que para lá tenho e ando atrasada nas leituras cibernéticas.

Pffff.
Inspira Cueca Maria.
Expira Cueca Maria.

12 comentários:

  1. É a desvantagem desses pacotes tudo em um: vai-se um, vão-se todos durante tempo indeterminado.

    ResponderExcluir
  2. Txiiii e o dexter nao vê o seu benfica ?? E o Gui o panda ? Está mal nao pode ser

    Em tempos devido a problemas deles estive 1 mes sem internet !! Ia morrendo

    Já agora que series vês ?

    ResponderExcluir
  3. Cheira-me que a opção pelo MEO terá qualquer coisa a ver com a Benfica TV...

    Bem, lá em casa já vivemos uma situação parecida, mas como somos bastante comodistas - e chico-espertos - agendámos a instalação do novo serviço para o final do mês. Tivemos que pagar ali durante uns dias o serviço a duas operadoras, mas não perdemos serviços nenhuns.

    ResponderExcluir
  4. Porra. É tudo uma filha da putice. Eu c a ZON tive um senhor do departamento de fidelização quase a bater-me por tlf, a dizer que eu ia paga-las, por desistir do serviço! Palahaços!

    ResponderExcluir
  5. Até me instalarem o meo em casa também foi preciso marcar 3 visitas, mas no final lá ficou tudo instalado como deve ser e para já estou muito satisfeita com o serviço.

    ResponderExcluir
  6. Sei bem o que isso é... tens de apertar com eles.

    ResponderExcluir
  7. infelizmente e tudo a mesma merda. Mas ja voltava uma zon em vez destes servicos de merda aqui no UK. Telefonamos pra la, desligam-nos o telf e se atendem dizem que nao e nada com eles. tou a pagar por 20MB e so tou com 4MB, tou passada pronto.
    eu tb me chatiei com a zon mas passei para a vodafone e foi mto fixe, por 20€ durante 6 meses tinhamos a box da tv, a net que funcionava lindamente e ainda nos deram sport tv para ver o benfica.
    Para mim o melhor servico e o que nao da problemas e nao tens de ligar para o apoio.
    qto aos precos, funciona falar na concorrencia e dizer que no sitio tal e mais barato e oferecem x e z. baixamos a factura 2 anos com isso :)

    ResponderExcluir
  8. Desiste do Meo e volta para a ZON...LOL

    ResponderExcluir
  9. Eu tou sem net em casa à uma semana e rapazinhos do meo... puf! Tou seriamente a pensar mudar para a Zon e aparecer lá por casa uma gaja a dizer "boa Zon" mas o amor por o meu canal Benfica é maior que isto tudo! O que seria do meu fim de semana ressacado no sófa a ver os Juvenis do Benfas e a tentar descobrir as verdadeiras promessas do futuro!

    Mas posso já avisar que o serviço que eles prestam é uma grande bosta!!

    ResponderExcluir
  10. Só se deve mudar de operador quando se tem problemas com a actual. De resto...

    PS: a Meo tem mais reclamações que a ZON.

    ResponderExcluir
  11. Não é tudo a mesma coisa. A Zon engana os clientes quando diz que tem fibra. Aliás, eles tem. Num poste na rua, o que quer dizer que a fibra é dividida por todos os moradores.
    A Meo leva a fibra até a casa do cliente, o cabo da fibra tem o formato clearcurve. Isto é, podes pegar no cabo da fibra e dar nós, dobrá-la que não perde o sinal.
    A Fibra é a televisão do futuro. A PT é considerada a melhor pela Anacom.
    Eu trabalho com isto, sei do que falo.
    Se estás à espera, ainda.. É porque é muita gente a pedir o serviço. E se o fizeram mal, puxa por eles, porque eles tem o dever de satisfazer os clientes.
    Vais ver que a Meo é, sem dúvida, o melhor produto do mercado em relação a televisão, voz e internet!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Eu passo-me com esses gajos. Tenho de ver no Código Civil se me escapo a uma mensalidade por cumprimento defeituoso.

    ResponderExcluir