26.2.12

Para mim, o maior flagelo da vida feminina.

Não é dar à luz, não é ter o período todos os meses, não é o TPM, não é o pensar demais, não é as hormonas...
É a depilação.
A sério, cada vez que penso que tenho de ir lá alçar a perninha para a depilação das virilhas, até tremo.
Pois que é tudo muito bonito no dia a seguir "ahhh tão giro e bonitinho que está - assim sim".
Mas a dor, meus caros, a doooor. Juro que não sou mariquinhas e até tolero bem a dor...menos esta.
Eu limpei a casa toda e fiz o IRS com contracções for God's sake...mas a depilación mata-me.
Detesto.
Na minha mente passa o filme "Já sei que vais puxar essa porcaria. Puxa. Que é que estás à...AAAHhAHAHHAHAHHhhhhhhhhhhhhhhh...espera!!! *mini-lágrima*..................p*ta."
Ninguém me tira da ideia que aquele é o momento priveligiado para se vingarem das outras mulheres.
No fundo, têm o controlo e se quiserem podem por-te ali a chamar pela mamã, basta um descuidozinho com a cera demasiado quente, uma banda mal puxada, ou até um trabalho mal executado, que te faz ponderar afinal porque gastaste dinheiro se era para aquilo ficar uma bela porcaria, qual careca de homem com 3 ou 4 cabelos mal semeados.
Mas lá está, a mulher é um ser estóico. Colocamo-nos à disposição dos mais altos sacrifícios, quais mártires, para estarmos mais bonitas, mais cuidadas, mais arranjadinhas. E tudo com um sorriso e saltos altos.
Beat that.

30 comentários:

  1. uma aspirina cerca de meia hora antes costuma ajudar. :)

    ResponderExcluir
  2. O chinoca que inventar a depilação sem dor, vai ser multimilionário. Sim, porque só um chinoca para pensar nisso :P

    ResponderExcluir
  3. Odeio fazer depilação. Doí-me tanto, mas tanto. Então nas axilas é horrível!! Até deito sangue.
    Mas se tem que ser, tem que ser!

    ResponderExcluir
  4. fogo mesmo!!! doi!!! nao e facil mantermo'nos bonitas. custa mesmo.
    Mas eu ate nem uso maquilhagem (e so o belo do creme hidratante e as vezes uma corzinha nos labios e ta feito) e nao uso daqueles saltos altos agulha, porque tenho tendencia pra queda, a maior parte das vezes uso sapatos de cunha.
    Mas apraltar'se a serio da imenso trabalho

    ResponderExcluir
  5. pomada emla, completamente anestesiadinha e não se sente ABSOLUTAMENTE nada:)

    ResponderExcluir
  6. Pois eu sou exactamente igual. Também suporto muito bem a dor, mas a depilação nas virilhas custa-me tantooo!

    ResponderExcluir
  7. É horrível, uma tortura... sentes-te a arder por todo o lado. ahahah

    ResponderExcluir
  8. Credo! Eu acho é que a tua esteticista é bruta contigo, ou então a cera é reles! Eu faço a depilação completa nas virilhas todos os meses e já não me custa praticamente nada! ;)

    ResponderExcluir
  9. Estou completamente de acordo contigo, eu antes de ir levo sempre 2 ben u ron no bucho só para atenuar um bocadinho a coisa!! E o pior de tudo e que se repete todos os meses haja coragem!!

    ResponderExcluir
  10. Ahahah! Para mim, pior que a depilação nas virilhas, é fazer as sobrancelhas com pinça. Aquilo é tortura medieval!

    ResponderExcluir
  11. Tens de procurar um método menos martirizante!

    www.creampiechronicles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Verdadinha... é tudo muito bonito, fica muito bem, muito limpinho e tal... mas dou pa xuxu

    ResponderExcluir
  13. Concordo tanto! Odeio depilação, e também sofro nas virilhas como tu. Por isso é que digo que mal me apanhar com um dinheirinho a mais vai tudo de laser, que assim só dói uma vez.

    ResponderExcluir
  14. Eu confesso que tenho uma admiração pelas mulheres por tudo o que passam, e para tranquilizar, nós não nos importamos assim tanto com pelos. Fridas Khalos também não, mas aquela penugem do dedo mindinho ou algo que o valha que só se vê à lupa não nos tira o sono.

    ResponderExcluir
  15. Concordo, é muito horrível, odeio ir à depilação.

    ResponderExcluir
  16. laser!! é a solução final! :)

    ResponderExcluir
  17. Este post vem mesmo a boas horas. Ainda sexta fui fazer essa coisa horrível e, por causa de um erro (falta de perfeccionismo também -.-), hoje ainda me custa sentar! Estou com vontade de matar alguém!

    ResponderExcluir
  18. O sexo mais forte, e mais nada! ;)

    ResponderExcluir
  19. concordo contigo. não há pior flagelo na vida de uma mulher. ando a tentar fugir da dita cuja há um bom tempo...

    ResponderExcluir
  20. Atão e depilação a laser não?

    ResponderExcluir
  21. À semelhança da sugestão de algumas pessoas acima, aconselho-te a depilação a laser! Comecei a fazer há pouco tempo, nas virilhas e axilas. Dói, que dói, mas os resultados são motivadores e a longo prazo sofre-se menos! Com apenas uma sessão, os resultados são visíveis. Tenho colegas a quem dói mais fazer as virilhas com cera do que a laser. Pondera, mesmo a nível de preço a longo prazo vale a pena! :)

    ResponderExcluir
  22. Se é assim tão mau porque continuam a fazer?
    Valerá a pena esse sacrificio?

    ResponderExcluir
  23. É dantesco!!Mulher sofre como o raio!!

    ResponderExcluir
  24. Eu juro que no momento em que estava a fazer a depilação naquela zona mais sensível ponderei em dizer à esteticista pa deixar ficar só metade feito tamanha era a dor que eu sentia! no resto ainda aguento mas ali só de pensar tremo!

    ResponderExcluir
  25. Maricas...

    Havias de fazer a barba, especialmente ali na parte do queixo e do bigode. Quando eu estava no Vietname, estive perdido com o meu pelotão 3 meses no mato e tinha que fazer a barba com a faca de mato, sem usar espuma ou qualquer loção, para o inimigo não sentir o cheiro.

    ResponderExcluir
  26. O laser foi a melhor coisa que inventaram. É caro, é certo, mas está bem mais barato e nas virilhas foi uma bênção, nada de nada! Nunca mais tive de me preocupar com esse tipo de dores, arranca, puxa, queima ;-)

    Telma

    ResponderExcluir
  27. Concordo cem por cento ctg..detesto fazer a depilação e por mais anos que passem é impossível habituarmo-nos À dor..estou a pensar seriamente fazer depilação definitiva (já me disseram que não é definitiva mas pronto que dure uns anos!) este ano! bj*

    ResponderExcluir
  28. Verdade, verdadinha! Gosto de saber que há pessoas que me compreendem.

    ResponderExcluir
  29. eu ainda não passei pela experiência dolorosa de dar À luz, mas acho que não há nada pior (que eu tenha conhecimento) do que fazer a depilação nas virilhas. doi, doi muito. E aquela frase que escreveste, o que te passa pela cabeça, passa-me a mim também :)

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Leio o teu blog há pouco tempo, mas tenho encontrado alguns post's engraçados, como este...

    Odeio pêlos, portanto passo a vida a tirá-los, mas sim, nas virilhas é um horror...gosto de ir logo de manhã cedo e de pensar que aquilo é muito intenso, doi muito, mas passa rápido! E sinto-me bem melhor, quando saio de lá! =)

    Diana

    http://caboverdecontacta.blogspot.com/

    ResponderExcluir