5.7.11

Eu também gostava de ser uma dessas pessoas que têm um fashion blog.

Mais. Eu gostava de ter os modelitos. E as prendas que me enviariam quando me tornasse famosa.
Mas não tenho.
E porquê?

É porque não tenho estilo? Até tenho. O Meu. Não significa que consiga usar uma saia amarelo mostarda com o collant roxo e a blusa verde - apesar de ser in.
É porque não tenho paciência? Sim. De manhã a primeira coisa que me ocorre é: dormi mesmo 4h seguidas hoje? Não foi um sonho? Seguido de: vou usar este vestido. Que me dura uma horita no corpo porque entretanto o puto decidiu que era giro bolsar em cima de mim. Portanto, conseguem perceber que isto para mim não dá.
É porque não tenho demasiado tempo livre? Tenho algum. Prefiro é ocupá-lo com coisas mais interessantes do que fazer um ar afectado a envergar uns Manolo chinados da feira junto a uma estação de comboio, com o cabelo ao vento, como se fosse uma modelo pro.
É porque tenho um guarda-roupa limitado? Sim. Um blog com 20 post's não é lá muito espectacular e eu não passo a vida nas compras. Aliás, eu sou aquela que vê, vê e raramente leva alguma coisa porque, no fundo, não gosto de gastar muito dinheiro comigo.

Parece-me que não reúno qualquer tipo de condições. Mas, assumo, gosto de ver alguns - não é mas é coisa para mim.

11 comentários:

  1. Cada um é fashion à sua maneira.

    ResponderExcluir
  2. Tb gosto de dar uma voltinha por esses blogs...há por lá sugestões catitas e às vezes penso " Eh lá! amanhã vou assim produzida para o trabalho!". Mas invariávelmente, no dia seguinte, acabo por dormir sempre demais e tenho que vestir a primeira coisa que saco no armário para n chegar atrasada...a maior parte das vezes nem tempo há para pôr uma base na cara.
    Gostava de ser um bocado mais fashion, lá isso gostava, mas dá muito trabalho e fica muito caro ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu cá não acho piadinha nenhuma aos ditos. Prefiro blogs de culinária a blogs de moda e beleza.

    Fora que muitos dos "fashion blogs" de fashion não têm nada e roçam mesmo o xunguinha. Ou então sou eu que não percebo nada da coisa...

    ResponderExcluir
  4. E uma fralda de pano ao ombro, quando metes o rebento a arrotar?
    Estas mães modernas... xD

    ResponderExcluir
  5. a tendência do colour block anda-me a enojar bastante, agora que referiste isso...
    vejo no so-called estilo uma maneira de me expressar, dependendo do meu mood... mas hoje em dia, as pessoas preocupam-se mais em estar "in" que em ser autênticas.

    ResponderExcluir
  6. Muitos dizem que são fashions, mas será que são mesmo?
    Bjo Rosa Cueca ;)

    ResponderExcluir
  7. eu não tenho paciencia para andar a tirar fotos e/ou a sacar os modelos da net para voltar a chapar no blog...a rf paciência. Uma vez ou outra..assim ao estilo "o que é que vou levar para o casamento da minha amiga?"...agora "o que vou levar para ir comprar 150gr de fiambre?" Não me parece.

    ResponderExcluir
  8. bem, eu tenho um blog que fala de algumas coisas mas sobretudo de moda, e não o faço por me achar mais do que os outros, ou por ter muito tempo disponível, mas sim porque simplesmente é um hobby. cada um tem os seus. além disso, na minha modesta opinião, não é preciso gastar rios de dinheiro para uma pessoa se arranjar bem, nem sequer é necessário usar os tons e as peças que estão "na moda". a moda, é cada um que a faz, ao seu estilo, à sua maneira.

    ResponderExcluir
  9. Acho que também vou criar um blog de moda, onde possa mostrar as minhas écharpes, as minhas pochettes, o meu pesseguinho da Loreal, os meus saltos agulha...

    ......

    ResponderExcluir
  10. Nem para ti e pelos vistos nem para mim...
    Estou toda démodé!!!

    ResponderExcluir