4.7.11

A foto de Verão.

Chega esta altura do ano e toda a gente já tem a sua fotinha de Verão. Seja uma Adriana Lima, ou uma "Salvem o Willy", toda a gente tem fotos para dar e vender. A mostrar a pernoca, o cabelo molhado, a marca do triquini, as mamocas espremidas num XXS e outras que tais, o que importa é aparecer. 


Mas se esperavam ver-me em biquini estão muito equivocados.
Primeiro não gosto de fazer inveja à malta que está a trabalhar e aqui a menina a ver as ondas da Comporta (que, por falar nisso, são demoníacas e com correntes que não lembra ninguém e me fizeram já "dar à costa" em modo de cambalhota e a checkar se ainda estava tudo no sítio, nomeadamente, todas as partes de tecido), não se faz!
Segundo, não tenho vocação para fazer poses enquanto estou na praia para a máquina fotográfica, porque me aborrece. Estou ali a ler o livrinho, a quebrar um bocadinho sem fazer nenhum ou à conversa. Por outro lado adoro ver mulheres de 30 anos com a sua amiga encalhada a tirar a foto-vai-já-para-o-Facebook-a-ver-se-algum-gajo-comenta-e-se-me-acaba-a-secura.
Terceiro, o show off não é a minha praia. Tivesse eu o corpinho de uma das tipas da Victoria Secrets e ainda pensava nisso.

Mas, para quem não pensa da mesma forma, têm ali o e-mail ao lado para me fazerem chegar a vossa foto de Verão. Se se portarem bem até escolho um/a vencedor/a e dou um mimo. 
Não preciso dizer que é para mandarem coisas com decoro pois não? :D

8 comentários:

  1. "foto-vai-já-para-o-Facebook-a-ver-se-algum-gajo-comenta-e-se-me-acaba-a-secura" esta matou-me, ahahahah

    ResponderExcluir
  2. Tirando o primeiro ponto, tiraste-me as palavras das pontas dos dedos!
    Seja no Verão ou durante o ano todo em que andamos mais tapadinhas, não gosto de tirar fotografias e publicá-las com descrições de cada pecinha de roupa ou de bugiganga que tenho vestida.

    Via-já-para-o-facebook-mas-de-preferência-com-paragem-no-photoshop!

    ResponderExcluir
  3. looooooooooooooooooooool
    mas no ano passado vi por aqui uma foto tua na praia!
    os caracóis ficavam a matar!

    ResponderExcluir
  4. E se fosse só na praia que tiram essas fotinhas "para mais tarde recordar"... Até no Freeport, junto àquelas fontes que existem lá para o meio. Vá de se deitarem ali, com a pernoca ali ao léu, em posição "decotal" estratégica, para ter 728 likes no Facebook e mais uma catrefada de comentários.

    Vale tudo para inchar o ego!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o comentário referente ao Face...aliás não percebo muito bem pq até colocam fotos de perfil em bikini...ou até percebo!Secura!
    Quanto à tua foto tem tudo, cor e sabor de verão :)

    ResponderExcluir
  6. Em minha defesa...era pós-praia! lol

    ResponderExcluir
  7. Eu até enviava se o meu Verão não fosse enfiada dentro de 4 paredes e rodeada de 6 monitores... Mas quando chegar a altura não vou ter "pudor" em fazer inveja com o bronze e não, não é secura ;) É uma forma de estar.

    ResponderExcluir