20.4.10

De valor.

Vocês sabem que são uma gaja ridícula quando:

1. Se oferecem para mudar o template ao blog do gajo-com-quem-se-dão-e-do-qual-não-tencionam-descolar.
2. Criam um blog alternativo com um nome inteligente como testeaomeunamorado onde experimentar "html&cenas"
3. Se esquecem de carregar naquela cena gira que diz "ocultar" o blog.

Posto isto, a modos que o balanço que faço não é muito positivo:

...o ponto número 1 está em modo espera (vergonhosamente) /me açoita-se só um bocadinho pelo desleixe, o ponto número 2 ilustra que a) revelo tendência a dar nomes maus a cenas várias e b) que o nome do blog que criei para o disposto acima poderia muito bem ser o novo programa do Kléber.
Assim chegamos ao ponto 3 em que eu vejo que ninguém me ama-e o mundo está contra mim-e aposto que ninguém quer saber da Cueca porque ninguém me avisou disto.
Aquela cena está lá há semanas. Tsk.

15 comentários:

  1. Gostei especialmente do "gajo com quem se dão"...:p

    ResponderExcluir
  2. eu ainda nem sequer tinha reparado, cuequinha :H opá, mas tu és doida! ele que faça isso no dia 13 de maio, já que está contra a tolerância de ponta xD

    ResponderExcluir
  3. eu não fazia ideia :P

    ResponderExcluir
  4. tu dás no html&cenas?
    Ganda máluca cueca!

    ResponderExcluir
  5. Ups apanhada com a cueca na mão ¿ linda beijo :P

    ResponderExcluir
  6. RCC!! Onde pára a inteligência feminina? Quando não "querem descolar" andam na lua pah! Eheh! :PP

    ResponderExcluir
  7. ó bebé eu ja tinha visto mas não disse nada porque...pronto, sei lá.. coisas tuas!
    os nossos html cenas são bonitos :D LOL aquelas aulas com aquela nojenta de cabelo branco-loiro e boca aberta a olhar pra prof.. :D

    ResponderExcluir
  8. Voto no ponto 1. A maior prova de que o "gajo com quem te dás" (priceless) sabe escrever e tem piada é o facto de, apesar daquele template e jogo cromático assustador um gajo ir lá na mesma ler o que ele lá deixa. Já agora dá-lhe umas luzes sobre escolha de imagens, aquele bolo de aniversário era de facto miserável.

    ResponderExcluir
  9. Capitão:

    Tenho que concordar contigo no que respeita ao jogo cromático do meu pasquim: é tenebroso, fruto de uma total inaptidão por parte da minha pessoa para as artes. Não é por nada que a única disciplina à qual eu nunca tive nota máxima na escola, foi Educação Visual.

    Por isso, o bolo de aniversário segue na senda do template, isto é: tem de fazer pendant e ser horrível como tudo o resto.

    Tudo isto só para dizer que foi propositado.

    ResponderExcluir
  10. Devo confessar que tive m-e-d-o imaginei logo uma gaja psicotica a testar "o gajo com quem se dá e não tenciona descolar" para depois sair-se com algo deste genero "criei um blog especialmente para ti para te por a prova, e tu tas-te a borrifar de tal forma que nem viste pela existencia dele!" isto dito com o olho esquerdo a latejar e o direito a ter um derrame, foi isto que eu senti quando vi o "testeaomeunamorado"

    ResponderExcluir
  11. Tenho de admitir que ainda fui espreitar esse outro blog com nome tão curioso :P

    ResponderExcluir
  12. Ahah. Olha, eu não reparei senão ter-te-ia avisado! xD

    ResponderExcluir
  13. eu por acaso fui la parar por acaso, mas como achei que era engano pronto fiquei-me por ai, nem me lembrei de avisar =P
    Mas gostei do nome original! lol

    ResponderExcluir