5.1.10

Assim começa bem o dia..

...Notícias destas animam a escrava laboral que há em mim:

Ryanair disponibiliza um milhão de lugares a 4 euros




A Ryanair vai disponibilizar, a partir das 24h00 de segunda-feira, um milhão de lugares a 4 euros para mais de 400 rotas europeias.
Os lugares terão de ser reservados antes da meia-noite (24h00) de quinta-feira (7 de Janeiro) e as tarifas incluem todas as taxas e encargos.

Malta, eu cá vocês não sei, mas eu estou tentada a mandar os papéis que tenho na secretária ao ar, fazer uma carinha empertigada, meter trapinhos numa malinha e siga.

19 comentários:

  1. Eu já ouço o Big Ben a chamar por mim.

    ResponderExcluir
  2. Será que têm passagens para o Benin? Era de aproveitar...

    Se calhar é melhor ficar pela Europa..

    ResponderExcluir
  3. Não é cedo nem é tarde... já te digo alguma coisinha.
    Já sei que contigo não conto. Jesus não gosta de ti, mas tenho para mim que alguém vai gostar da ideia hehehehe...

    Não tens trabalho para fazer?
    Toca a trabalhar..

    ResponderExcluir
  4. Pois... O problema é que a 4€ só para alguns sítios, e só em alguns dias já...

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava de fazer périplo pelo Chade e Níger, acabando o percurso na República Centro Africana!!! Havia de ser animado e muuuuuito tranquilo!


    P.S. Dexter (como eu odeio tratar-te por esta alcunha virtual) o Benim é para meninos!!!

    ResponderExcluir
  6. Para onde é que vamos?:)

    ResponderExcluir
  7. Há passagens para Paris? Se houver, já lá estou :D

    ResponderExcluir
  8. Aí vou eu.... Adeus! Até um dia...
    Abracinho

    ResponderExcluir
  9. quem me dera puder, simplesmente, fugir num avião desses! era bom, era.. lá isso era. :)

    ResponderExcluir
  10. É para o Iemen!Parece que até nem há lá terroristas... :P

    ResponderExcluir
  11. Há bilhete Lisboa / Figo Maduro?

    ResponderExcluir
  12. Pois, eu conheço alguém que desde Londres se meteu numa destas e foi almoçar a Pisa (Itália entenda-se, não Pizza) mas com as taxas de aeroporto o repasto saiu-lhe carote.

    ;)

    ResponderExcluir
  13. Que boa notíciaaaaaaaaaaa! :) Já me consigo imaginar em London! Bora?

    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  14. Rosa Cueca, mulher, é só para te dizer que és uma santa. Não fosses tu e não tinha ido logo eu ao site da Ryanair e não teria agora já reservado e pago um fim-de-semana em Barcelona, para Março.

    Ficou 40euros certinhos, ida e volta. Isso das taxas incluídas, nós já sabemos como é.. Não inclui a "taxa admnistrativa" (LOL) que é 10euros nem a taxa do check-in online que é obrigatório, mais 10euros para cada lado. De resto, está tudo incluído, sim e fica baratissimo à mesma :)

    Depois trago-te um recuerdo como forma de agradecimento :)

    ResponderExcluir
  15. Se houvesse voos apartir de Lisboa..

    Ir para o Porto para apanhar o avião não me parece bem.

    ResponderExcluir
  16. Tens noção que provavelmente salvaste a minha vidinha mental com esta noticia? É que foi preciso andar a passear na blogesfera e deparar-me que este blog (muito bom por acaso:) ) para ver esta noticia da qual estava completamente alheia e que me vai permitir viajar sem chorar assim muitos euros!!!
    Sweet :)))
    Passei a ser tua fã ;)

    ResponderExcluir
  17. E mesmo de aproveitar...:P

    ResponderExcluir