4.3.14

Roupa interior de-ir-ao-médico.

Ir ao médico é uma chatice por si só, mas relembra-nos que uma mulher terá invariavelmente de ter um par de soutiens e cuecas cor de pele em bom estado, em qualquer momento da vida.
Para quem, como eu, não é fã de pára-quedismo e acredita que a vida é melhor colorida, pensem duas vezes.

Quando há uns anos tive um acidente e fui levada para o hospital, uma preocupação bastante premente era mesmo o que tinha vestido por baixo. Preocupação essa agravada pelo facto de ter um bando de estagiários a olhar. Felizmente nesse dia em particular estava safa, mas nunca sabemos quando podemos ficar com as vergonhas à mostra.

Não deve haver coisa mais sensaborona que a roupinha interior cor de pele. Pelo menos é o que repito a mim mesma ocasionalmente. O problema é que sempre que acho que "tenho" de comprar um par destes, os meus olhos deixam-se cair noutra coisa mais jeitosa e os ditos nunca chegam a habitar este lar.
Não tenho emenda.

7 comentários:

  1. Mas olha que é bem melhor isso do que teres algum problema em casa às tantas da matina e teres que ir para o hospital em pijama :P

    ResponderExcluir
  2. Estou-te a imaginar deitada numa maca nas Urgências, com três costelas e uma perna partidas, preocupada com a cor da roupa interior.

    ResponderExcluir
  3. hehehe..... roupa interior cor da pele é coisa que tambem não habita pra estes lados :) kiss

    ResponderExcluir
  4. Já a minha mãe diz há uma data de anos: "filha vai sempre com uma roupinha interior "compostinha" porque nunca sabes o que pode acontecer" e não é que tem mesmo razão? Por sinal eu tento que a lingerie seja sempre boa, mas isso não invalida que não seja bem colorida. Pode ser de qualidade sem ser "cor pele", preocuparia-me mais se estou bem "tapada" do que a cor da dita.
    PR

    ResponderExcluir
  5. E ir parar ao hospital sem uma parte da roupa interior? Tive uma crise de coluna a meio da noite que nem me conseguia levantar da cama. Resulta: fui em pijama de ursinhos, cueca de renda transparente e sem soutien! E levei uma injecção no rabiosque! :P

    ResponderExcluir
  6. A depilação sempre feita. No ano passado tive um apendicite aguda e quando estava a vestir a bata para ir para o bloco, foi um OH NÃO !!!! o cirurgião era pouco mais velho do que eu. E apesar do problema a aparência conta muito

    ResponderExcluir
  7. Resposta de quem está constantemente do outro lado desse problema:
    - (Infelizmente nalguns casos), não temos tempo para sequer "avaliar" questões estéticas... ;)

    ResponderExcluir