11.2.14

Um problema de climatização.

Normalmente existe todo um ritual pré-adormecimento entre mim e o homem.
Antes que façam essa cara de nojo, não me refiro a essas brincadeiras.

Ou seja, naqueles minutos em que uma pessoa cai-não-cai em coma profundo, andamos às voltas até encontrar a posição certa, vulgarmente conhecida como: conchinha.

A conchinha é do best. Confortável, querida e fofinha, amiguinha no Inverno...mas acarreta um problema de excesso de calor.
Percebi que a única forma (disfuncional) de dormir bem é com uma perna de fora, qual presuntinho preso no talho. Problema? No dia seguinte estou prontinha para a ala geriátrica e, infelizmente, ainda não tenho pequenos duendes que possa trazer comigo para o trabalho para me fazerem massagens terapêuticas.

Não é fácil meus caros, não é fácil...

6 comentários:

  1. menos roupa talvez seja a solução! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu uso um truque que funciona muito bem comigo, quando tenho excesso de calor. Coloco os pés de fora dos lençois e pronto....

    ResponderExcluir
  3. Tanto quanto sei, a tradicional conchinha não é muito apreciada pelos homens:
    1 - ficam com um braço dormente
    2 - levam com os nossos cabelos na cara
    3 - Ficam, como direi...desassossegados, face ao contacto com o "dorso" das companheiras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...eeeeeee...vamos abrir a PORTA NÚMERO TRÊS!
      Peço desculpa, eu entusiasmo-me com estas coisas.

      Excluir