4.10.13

6ªs são dias de desafios: caras-metade irresistíveis.

É Sexta ( no shit Sherlock), o que significa que é dia de desafio, mas é também aquele dia da semana em que a nossa disponibilidade mental aflui para coisas boas, para tempo a dois, para namoro e demais actividades lúdicas.

Como tal, e porque não há mal nenhum em relembrarmos isso, o que é que consideram irresistível na vossa cara metade? Porque é que ela é a melhor do mundo e só podia ser essa e não outra?

O sorriso? (avé dentinhos alinhados e brancos)
A inteligência? (já a imaginar uma tarde a fazer Sudoku e a desfrutar da reforma?)
A barba de 3 dias (ok, not good se falarmos de uma mulher)?
O sentido de humor? (há que rir, minha gente)
O sinal à la Crawford que achas imensamente sexy?

Desbronquem-se, sim?

Mesmo os que ontem amuaram e partiram pratos, certamente pensam naquele pormenor especial que faz com que voltem sempre aos braços do outro e, na dúvida, podem comprar pratos novos no Ikea.



10 comentários:

  1. Irresistível? A parvoíce, tão compatível com a minha, e tão grande que transformei o nome dela num adjectivo.

    ResponderExcluir
  2. Como sou solteira e essa "cara" é imaginária, ninguém bate a minha. É perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Por onde começar? A primeira coisa é sem dúvida o sentido de humor tão particular, daqueles em que ele está nitidamente a gozar, mas diz as coisas com um ar tão sério, que quem não o conhece fica na dúvida. A imaginação infinita, super compatível com a minha, ao género um diz mata o outro esfola. Depois não sendo fisicamente muito carinhoso (é um bocado bruto), ele lá tenta e é acima de tudo muito preocupado comigo, tem sido o meu maior apoio. E aqueles olhos, minha nossa. Grandes, pestanudos e de um azul com um toque de castanho maravilhosos :)

    ResponderExcluir
  4. Eu estou como a Kikas no comentário aqui por cima... mas na versão masculina... não tenho cara metade... mas uma coisa é certa terá de ter...um fenomenal sentido de humor...e ser positiva na vida e com a vida.. !!

    ResponderExcluir
  5. Os olhos, o sorriso, o "jeitinho" dela... Tanta coisa...

    ResponderExcluir
  6. O sorriso maroto. As mãos grandes e sensuais. Os olhos.

    ResponderExcluir
  7. O sorriso, a doçura, a capacidade de me fazer rir e de alinharmos nas tontices um do outro.... Tanta coisa.

    ResponderExcluir
  8. Tanta coisa... a capacidade de passar horas a "moer-me" na brincadeira, só para andar de roda de mim! Os olhos azuis magníficos, o sorriso... e a capacidade de chorar quando o magoam!

    ResponderExcluir
  9. A inteligência dele, que se repercute no seu sentido de humor.
    A falta de inteligência dele às vezes, que se repercute em mim e me obriga a levar a vida com mais humor.
    O riso dele, o raio do homem ilumina tudo à volta quando se ri à gargalhada.
    O cheiro da pele dele, especialmente na curva do pescoço, logo atrás da orelha, como quem desce para lhe dar uma dentadinha leve no ombro...
    O toque da pele dele, está sempre tão quentinho que só me apetece enroscar...

    ResponderExcluir