Como tal, e porque não há mal nenhum em relembrarmos isso, o que é que consideram irresistível na vossa cara metade? Porque é que ela é a melhor do mundo e só podia ser essa e não outra?
O sorriso? (avé dentinhos alinhados e brancos)
A inteligência? (já a imaginar uma tarde a fazer Sudoku e a desfrutar da reforma?)
A barba de 3 dias (ok, not good se falarmos de uma mulher)?
O sentido de humor? (há que rir, minha gente)
O sinal à la Crawford que achas imensamente sexy?
Desbronquem-se, sim?
Mesmo os que ontem amuaram e partiram pratos, certamente pensam naquele pormenor especial que faz com que voltem sempre aos braços do outro e, na dúvida, podem comprar pratos novos no Ikea.
Irresistível? A parvoíce, tão compatível com a minha, e tão grande que transformei o nome dela num adjectivo.
ResponderExcluirComo sou solteira e essa "cara" é imaginária, ninguém bate a minha. É perfeita.
ResponderExcluirPor onde começar? A primeira coisa é sem dúvida o sentido de humor tão particular, daqueles em que ele está nitidamente a gozar, mas diz as coisas com um ar tão sério, que quem não o conhece fica na dúvida. A imaginação infinita, super compatível com a minha, ao género um diz mata o outro esfola. Depois não sendo fisicamente muito carinhoso (é um bocado bruto), ele lá tenta e é acima de tudo muito preocupado comigo, tem sido o meu maior apoio. E aqueles olhos, minha nossa. Grandes, pestanudos e de um azul com um toque de castanho maravilhosos :)
ResponderExcluirEu estou como a Kikas no comentário aqui por cima... mas na versão masculina... não tenho cara metade... mas uma coisa é certa terá de ter...um fenomenal sentido de humor...e ser positiva na vida e com a vida.. !!
ResponderExcluirAh !!! e adorar MÚSICA...
ExcluirOs olhos, o sorriso, o "jeitinho" dela... Tanta coisa...
ResponderExcluirO sorriso maroto. As mãos grandes e sensuais. Os olhos.
ResponderExcluirO sorriso, a doçura, a capacidade de me fazer rir e de alinharmos nas tontices um do outro.... Tanta coisa.
ResponderExcluirTanta coisa... a capacidade de passar horas a "moer-me" na brincadeira, só para andar de roda de mim! Os olhos azuis magníficos, o sorriso... e a capacidade de chorar quando o magoam!
ResponderExcluirA inteligência dele, que se repercute no seu sentido de humor.
ResponderExcluirA falta de inteligência dele às vezes, que se repercute em mim e me obriga a levar a vida com mais humor.
O riso dele, o raio do homem ilumina tudo à volta quando se ri à gargalhada.
O cheiro da pele dele, especialmente na curva do pescoço, logo atrás da orelha, como quem desce para lhe dar uma dentadinha leve no ombro...
O toque da pele dele, está sempre tão quentinho que só me apetece enroscar...