30.9.13

O mito do "eu duro toda a noite":

Podem durar, mas certamente será a dormir e, mesmo aí, desconfio que terão de fazer uma pit stop ao WC. Anos e anos a ouvir publicidade enganosa, comentários como o "4 de seguida, com 5 minutos de intervalo!" ou "aguentei a noite toda, ela ao outro dia nem se sentava!".
FaláSim e um unicórnio mágico vai invadir a minha janela e levar-me para o reino mágico dos opiáceos.
Dizem que as mulheres são umas línguas de trapos, mas quem diz isso, nunca conheceu um homem a falar na sua performance ou no tamanho do seu Zézinho.
A menos que andem a meter uns comprimidos suspeitos para o bucho, ou tenham regredido até aos seus 15 aninhos de frescura hormonal, acho muito pouco plausível. Não me levem a mal, era bom que assim fosse, mas a realidade não funciona assim e ninguém merece passar anos a imaginar que há uma grande percentagens de homens-sempre-duros-como-uma-rocha, quando a triste verdade é que os moços fazem o melhor que podem, com o que têm para brincar.

13 comentários:

  1. Ainda há homens assim? (pergunta parva... haverá sempre).
    Mas acho que estamos a chegar a uma fase em que a classe masculina mais jovem já não sente tanto a necessidade desse tipo de conversas. Pelo menos, é menos raro ver um homem a dizer "é pá... por muito bom que seja, às vezes um gajo quer é dormir!".

    ResponderExcluir
  2. Mesmo aqueles que tomam comprimidinhos especiais, têm que ter uma energia especial para "aguentar toda a noite" :P

    ResponderExcluir
  3. Penso que esse tipo de homens irá continuar a existir, em maior quantidade numas realidades e em menor quantidade noutras. Faz-me lembrar um pouco as séries do 50 Sombras de Gray e Crossfire. Também ai temos personagens absolutamente perfeitas dos pés à cabeça, sempre prontas para uma sessão de prazer, em que até um 'simples espirro pode causar autênticos terramotos'.
    No entanto, não duvido que aja exceções, mas certamente em menor quantidade, muitos deles inseridos na categoria de ninfomaníacos eu diria.

    ResponderExcluir
  4. 3 comentários, 3 homens. Coincidência? ;)

    Há várias coisas que influenciam a stamina da coisa:

    - Factor novidade
    - Factor atracção e química
    - Factor sempre-pronto-para-a-brincadeira e a-noite-não-foi-feita-para-dormir
    - Estímulo físico e ajudinha farmacêutica.

    De resto, unicórnios. Só unicórnios.

    ResponderExcluir
  5. Acho que conheci um unicornio! Mas ainda é cedo para ter a certeza! ahahah ;)

    ResponderExcluir
  6. Desde que não seja um unicórnio pónei, tendes a minha benção! Ide ver as cores do arco-íris na paz do senhor. :D

    ResponderExcluir
  7. homens e o seu mundo, o macho alfa será sempre o macho alfa mas nem todos são assim, mas continua a haver disso ainda, principalmente se se der azo a isso.
    trabalho na construção e vê-se ou ouve-se disso (refiro-me às performances) mas já não é naquela quantidade que se pensa, a malta das obras já anda mais calma e tudo, deve ser da crise :p

    ResponderExcluir
  8. E quem é que tem paciência para toda a noite? Eu não. ahahah

    ResponderExcluir
  9. Isso é e será sempre uma questão de pilhas.

    ResponderExcluir
  10. eheheh... nunca me ouviste dizer isso.. !!! LOLOL.. aliás lembrei-me agora...tu nunca me ouviste...!!!
    Mas informo que não sou desses...antes pelo contrário...digo sem qualquer problema... que são cerca de 3 minutos e já com o cigarro fumado...eheheh... isto na 1ª...na 2ª já sou macho à séria..e já vou para os 45min.. na 3ª esquece lá isso que não me meto em aventuras dessas... já não tou nessa idade...!!

    ResponderExcluir
  11. "uma noite inteira" não é factualmente correcto, mas é um valor medido em estado de espirito. É um bocado conversa de pescador. Na prática quer dizer que foi com alma e com força. Mas se chegar a 4 horas com intervalos já é um ( oh oh ) pau.

    ResponderExcluir
  12. pá diz quem consome crystal meth, aguenta verdadeiras maratonas sexuais nonstop, odisseias de 24horas no mínimo... claro que o comedown é FODA

    ResponderExcluir