13.11.12

Patologias Cuequianas.

Eu sou aquela pessoa, para muitos irritante, que raramente guarda um número de telemóvel.
Pior que não guardar muitos números, sob o pretexto, quando estou perante a pessoa de "manda toque que eu depois guardo", é que...não me denuncio quando recebo uma mensagem.
Basicamente respondo como se soubesse quem está a falar do outro lado. E não sei. E isso causa coisas esquisitas invariavelmente e diálogos algo surreais.
Outra questão é que as pessoas não mandam simplesmente sms, elas telefonam. E por vezes calha de eu estar iluminada pelo Espirito Santo e retornar a chamada. Mas como nunca sei bem quem possa estar do outro lado, assumo uma voz mais formal e digo coisas como: Estou sim? Tinha uma chamada sua não atendida neste telemóvel...quando provavelmente estou a falar com alguma amiga que já me deve ter visto em cuecas.
...

Eu sei, eu prometo que para 2013 vou passar a guardar os números e vão parar de receber mensagens com "sim, bestial, és muita porreiro/a, mas...quem és!?".

7 comentários:

  1. Sou igual e quando troco de telefone então...só costumo gravar os números das pessoas a quem costumo ligar e depois passo meses a receber sms que nem sei de quem são...

    ResponderExcluir
  2. Tal e qual a minha mãe. E isso dá-me cá uma neura. Eheh, enfim!
    Patologias, cama um tem as suas =P

    ResponderExcluir
  3. Tenho vergonha de perguntar, limito-me a agradecer.

    ResponderExcluir
  4. Não sei como é que consegues! Eu entrava em paranóia, gosto de ter tudo "arrumado" no telemóvel, portanto não poderia deixar de guardar os números que me fazem falta.

    Beijinhos

    http://seeumandassenomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Há relativamente pouco tempo recebi um sms a dizer que o Samuel tinha nascido. O número não estava na minha lista de contactos mas fiz como tu, não me desmanchei e dei os parabéns ao pequeno Samuel e aos pais... ;)

    ResponderExcluir
  6. Lol, conheço pessoas assim. E pior é dizer mais do q uma vez quem sou e não guarder, pelo q passei a fazer o seguinte: digo a primeira vez, se guardarem, porreiro, se não o fizerem ficarão sem saber, é sinal q não estão assim tão interessados :P

    ResponderExcluir