Se sabes de antemão que tens a destreza de um símio em LSD e dormiste apenas 5 horas, correndo para o trabalho sem tempo para pequeno-almoço, se calhar não é a melhor das ideias beber esse iogurtinho líquido de framboesa e morango à frente do computador.
Aiii vida, vida, vida.
Sim, agora escrevo-vos de um teclado limpo, mas que ainda cheira a iogurte e, cheira-me, que daqui a uns dias me venham perguntar porque raios ando eu tão azeda.
LSD??
ResponderExcluirloooll a destreza de um símio em LSD! looolll...olha mas ficaste com o teclado a cheirar bem!
ResponderExcluirDeixa lá mulher. Eu durmo bem, não tenho filhos, não corri para lado nenhum e olha que raros são os dias em que não entorno nada na minha secretária (por vezes, mais do que uma vez ao dia). E as minhas colegas também, pelo que acho que é um mal generalizado. Força aí, estamos contigo! ;)
ResponderExcluir(o cheiro a iogurte realmente é um bocadinho desagradável)
5 horas é um banquete de sono...
ResponderExcluirRealmente a ideia não foi muito boa. Mas a forma como a relatas faz com que seja espectacular.
ResponderExcluirhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
A mim aconteceu-me um episódio semelhante no escritório mas com um pormenor que torna a minha situação mais ridícula... Tinha acabado de dizer a um colega de escritório a expressão "aprende que eu não duro sempre" e nisto entorno o iogurte líquido acabadinho de abrir um pouco pelo teclado, fato e alcatifa. Ficou um cheiro a azedo naquela zona uns bons 3 ou 4 dias.
ResponderExcluirE agitar um iogurte líquido dentro do carro, esquecendo o "pormenor" de que já tinha tirado a tampa?
ResponderExcluirNem sei a que equivale... Júlio de Matos ou Chapitô?!