7.10.12

Coisas que só nós mulheres achamos que nos ficam bem.

Lantejoulas.
Na-hã-hã, antes de me contradizerem, deixem-me repetir mais uma vez: não, eles não gostam de nos ver vestidas de lantejoulas.
Vocês podem pensar que é glamouroso, fashion, que vos fica bem, que realça os vossos traços naturais, mas, à luz da crua verdade, simplesmente parecem uma decoração de Natal.
E não estamos no Natal, não é?
A única coisa que fica bem com lantejoulas em cima é uma gaja boa. E mesmo essa era melhor sem nada.
Portanto, pousem as ditas, vistam outra coisinha.

8 comentários:

  1. Lolol eu gosto de algumas coisas, mas nada tipo "decoração de Natal".

    ResponderExcluir
  2. E eu por acaso até gosto de lantejoulas:) mas q.b...

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E eu por acaso até gosto de lantejoulas:) mas q.b...

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lantejoulas não é coisa de campónios?

    ResponderExcluir
  5. Mas acho lindo que todas as mulheres acham que ficam o M-Á-X-I-M-O!

    ResponderExcluir