7.10.12

Ahhh casamentos...

Se eu fosse uma blogger como deve ser, estaria neste momento a colocar uma foto dos sapatos, do outfit, eu nos jardins, eu à saída da igreja, eu a emborcar um croquete...
Mas não.
Não tendo qualquer receio de colocar pregos no meu caixão, eu vim a público assumir o seguinte desfecho da noite de ontem.
Se leem o meu blog sabem que andei alguns anos na Dança Jazz. Que de jazz nada tinha.
Uma das músicas que "dançava" era a abaixo descrita:



Cueca imbuída no seu melhor estilo "life of the party", resolve que é boa ideia partilhar os fantásticos moves (não os like jagger, mas quase).
Estava eu concentradíssima em fazer o display de tão belos passos de dança, quando termino a minha prestação quase digna de Do you think you can dance, escorregando no chão e terminando a minha sessão de entertainer numa espargata.
Se fico feliz por poder retirar dúvidas que houvesse quanto à minha flexibilidade, tenho a dizer-vos que sinto-me hoje como se o Puyol me tivesse elegido como alvo a abater.
Portanto, não sabendo que raio de drogas colocam nos jogadores de futebol quando eles choram que nem meninas em campo, mandem vir uma coisinha dessas para mim, ok?

7 comentários:

  1. Não tenho drogas para ti.. Mas as melhoras! Btw, divertiste-te :) É o que interessa ^^

    ResponderExcluir
  2. Este post poderia ter sido escrito por mim. Sem a parte da queda aparatosa, vá, que tenho a certeza que foi feita com pinta de bailarina, sendo que só profissionais dariam conta de que não foi intencional. Mas eu cá já fiz a birra sair de um casamento para ir a casa buscar uns calções e regressar porque aparentemente tinha um vestido que voava mais do que o suposto. Dançar quietinha? Não, mais vale ir buscar uns calções e regressar! Dito e feito.

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha gostava de ter visto esses espectáculo! lol

    ResponderExcluir
  4. Oops! Essas coisas às vezes acontecem...
    Ao tempo que não ouvia este tesourinho hehe :D

    ResponderExcluir
  5. Esta música é uma lenda! A espargata que fizeste, com certeza que ficou à altura deste sonzinho ;)

    ResponderExcluir
  6. Não escorregaste, fazia tudo parte da coreografia, mostrar a tua flexibilidade :)
    Sei que isso dói bastante, toma um brufen 400 e vais ver que te sentes melhor! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. Casamentos e fixe se tivermos pessoas conhecidas para a brincadeira, senão esquece xD

    Dantes adorava essa música :O

    ResponderExcluir