26.9.12

"Aiii, cá coisinha mai linda!", "Ahhh que criança amórósa!".

Depois da selecção "Moças para casar" que vos deixei há dias, achei por bem mostrar as "Criancinhas Assustadoras", para se lembrarem delas de cada vez que ousarem dizer que o filho de alguém é esquisito.

Criança sou-fofinho-mas-mortal

Criança-do-demo

Criança-laranja-mecânica

Criança e coelho para lá de assustadores e possivelmente embalsamados.

Família inteira muito creepy que dará azo a anos e anos de psicoterapia.
Criança a-não-irritar.
Criança nem-penses-mexer-na-minha-comida-arranco-te-a-mão!
 

15 comentários:

  1. Ele há crianc,as para tudo!! Sim deixa-los estar.. É melhor nao icomodar!!

    ResponderExcluir
  2. Muito medo! Manter esses pequeninos seres longe e evitar lixar-lhes a paciência! loool

    PS: Tenho uma foto em criança com uma expressão facial muito parecida com a "Criança a não irritar!". :P

    ResponderExcluir
  3. Olha quem tem perfil, quem é!!! :P

    Bem, essas metem medo (especialmente a 3), mas não ultrapassam as mulheres casadoiras.

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu acho que a foto com a marioneta (o "pai" deve ser ventríloquo) é a mais assustadora.

    ResponderExcluir
  5. A do demo é fofa. Acho piada a pessoas com aquele ar "estou a tramar alguma". Teria graça ter um filho assim, elegante o suficiente para não me envergonhar em público mas assustador que chegasse para lançar o pânico em qualquer festa pequeno-burguesa e politicamente correcta a que não me pudesse esquivar. Nunca mais me convidavam :D

    ResponderExcluir
  6. O fofinho-do-demo é o protagonista do filme Génio do Mal, estreado nos EUA e também em Portugal no dia 6-6-06. Foi a primeira vez que fui ao cinema a uma terça-feira. No dia dos meus anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAHHHHH (um grito cavernoso).

    Já fugiram todos?

    É um remake de um filme de 76, em que a criança que protagonizou o filme nunca mais participou em nenhum outro. Excepto neste remake!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAHHHHH (um grito cavernoso).

    Já fugiram todos?

    Portanto a Sra. que desejou ter um filho assim...pense duas vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAHHHHH (um grito cavernoso).

    Letslookatatreil

    http://www.youtube.com/watch?v=Kv2CQ4ljvDM

    ResponderExcluir
  7. É daqui que saem os serial-killers.

    ResponderExcluir
  8. Exploder, eu conheço o filme. Daí ter feito a piada ;)

    ResponderExcluir
  9. Imperatriz, como já reparou as onomatopeias não são o meu forte, mas não resisti a brincar com a situação.

    E como os emoticons não são o meu forte tive que ir "pesquisar" o seu estado de espírito :)

    ResponderExcluir
  10. Estas são as crianças que apanham na escola. Aparecem em poses destas querem o quê?! :P

    ResponderExcluir
  11. hahahahahahahahahahah

    não consigo parar de rir

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Eu identifico-me ali com o último!

    Diga-se de passagem que me parti a rir com os embalsamados e com a família creepy. Muito bom :D

    ResponderExcluir
  13. Hum, já tinha dito como adoooro crianças, não já?

    ResponderExcluir