As meias dele desaparecem.
Juro.
Não sei como, para onde vão, ou porquê.
Mas aposto que há um qualquer buraco negro na máquina de lavar que faz com que só apareça uma de cada qualidade no fim da lavagem.
Já me aconteceu isso algumas vezes, mas depois elas aparecem (nem que seja passado algum tempo). Uma vez até a alça de um soutien foi para a um tubo da máquina...
Cueca, nós aqui lavamos as peças pequenas, tipo meias, naqueles sacos próprios que são furados, sabes? Resulta sempre! =) Já não há desaparecimentos sem explicação eheheh
Por aqui são dezenas de buracos com certeza. Tenho 3 homens em casa e todos usam meias pretas, mas são umas de cada tamanho, o que eu faço para disfarçar é misturá~las, vai daí, ele há dias em que um dos pés não cabe numa das meias do par... Eles dizem que eu estou a ficar ché ché! Eu... rio-me! :D
Então, primeiro há a explicação do monstro das meias. Gosta de ficar com algumas o que deixa as outras desemparelhadas.
E depois há a explicação da Cecilia Ahern, no livro "Um Lugar Chamado Aqui", que é o sítio para onde vão todas as coisas perdidas e esquecidas. Não queres ir lá procurar, acredita. É difícil sair.
Para o gajo tento comprar sempre meias iguais, só usa pretas vá lá, mas comonem sempre se arranja andam algumas lá perdidas, mas com as das crianças é impossivel, por vezes qd aparece o par já lhes deixou de servir, não sei se terá a haver tb com o facto de ser um nadica dessarumada. Um nadica só :)
Eu ja ha uns anos que optei por comprar as minhas todas iguais, sempre pretas e ás montanhas tipo pacote. Igual aos gajos com as cuecas no supermecado. Para "resolver" esse problema de triangulo das bermudas.
Sou assim uma miuda sem charme nenhum, pelo menos no que toca a comprar meias.
Eu tiro o maior partido do Mistério das Meias Deaparecidas: junto todas as desirmandas, coloco-as em cima da tábua de engomar e depois é jogar ao jogo do peixinho (versão meia): quem encontrar mais pares ganha!
loooooooool....ai a tua casa também tem buracos negros.....afinal não é só na minha :P
ResponderExcluirUfaaa! Afinal há por aí o demo das meias. Tenho dezenas de meias sem par. Achava giro começar uma troca de meias solitárias :)
ResponderExcluirEla vão amontoando e quando estiveram a entupir a máquina de lavar, dás por elas ou então é o gato que as anda a roubar lol
ResponderExcluirMeia preta/azul escura/cinzenta de macho para calçar o 42 pá troca.
ResponderExcluirNão se aceitam buracos ou remendos.
Meia coçada ainda passa.
Já me aconteceu isso algumas vezes, mas depois elas aparecem (nem que seja passado algum tempo). Uma vez até a alça de um soutien foi para a um tubo da máquina...
ResponderExcluirjoanafii.blogspot.pt
Também acho que sim! :)
ResponderExcluirquando me acontece isso, uso uma de cada cor... mas só no inverno, porque não se dá conta com as botas ;)
ResponderExcluirIsso é motivo suficiente para chamares a equipa Fringe! ;)
ResponderExcluirCá em casa sofremos do mesmo mal!
ResponderExcluirTal e qual! Cá em casa até já há o cesto das meias sem par, não sei para quê, a verdade é que desaparece e nunca mais aparece, mas mantém-se o cesto.
ResponderExcluirOlha, aqui em casa acontece o mesmo, mas com as minhas meias!
ResponderExcluirJuro que não percebo...
Estás claramente com um monstro das meias na máquina de lavar. Há quem lhe chame tubo, mas eu não vou nessa cantiga. Para mim é simplesmente: A besta.
ResponderExcluirCueca, nós aqui lavamos as peças pequenas, tipo meias, naqueles sacos próprios que são furados, sabes? Resulta sempre! =) Já não há desaparecimentos sem explicação eheheh
ResponderExcluirEu ainda ando à espera que apareça o par que perdi na última lavagem ;)
ResponderExcluirPor aqui são dezenas de buracos com certeza. Tenho 3 homens em casa e todos usam meias pretas, mas são umas de cada tamanho, o que eu faço para disfarçar é misturá~las, vai daí, ele há dias em que um dos pés não cabe numa das meias do par... Eles dizem que eu estou a ficar ché ché! Eu... rio-me! :D
ResponderExcluirJá me aconteceu mas acabei por encontrar as meias no filtro da máquina.. :P
ResponderExcluirahahah! ca em casa o caso é semelhante!
ResponderExcluirEntão, primeiro há a explicação do monstro das meias. Gosta de ficar com algumas o que deixa as outras desemparelhadas.
ResponderExcluirE depois há a explicação da Cecilia Ahern, no livro "Um Lugar Chamado Aqui", que é o sítio para onde vão todas as coisas perdidas e esquecidas. Não queres ir lá procurar, acredita. É difícil sair.
Ora pois passa-se o mesmo lá em casa!!
ResponderExcluirpor norma essas coisas pequenas acabam no filtro da máquina o que pode ser um grande estrago depois.
ResponderExcluirEheheh! eu acho que maquina come meias!
ResponderExcluirOu na máquina ou no cesto a roupa suja. Cá em casa também estão sempre a desaparecer.
ResponderExcluirPara o gajo tento comprar sempre meias iguais, só usa pretas vá lá, mas comonem sempre se arranja andam algumas lá perdidas, mas com as das crianças é impossivel, por vezes qd aparece o par já lhes deixou de servir, não sei se terá a haver tb com o facto de ser um nadica dessarumada. Um nadica só :)
ResponderExcluirEu ja ha uns anos que optei por comprar as minhas todas iguais, sempre pretas e ás montanhas tipo pacote. Igual aos gajos com as cuecas no supermecado.
ResponderExcluirPara "resolver" esse problema de triangulo das bermudas.
Sou assim uma miuda sem charme nenhum, pelo menos no que toca a comprar meias.
Eu tiro o maior partido do Mistério das Meias Deaparecidas: junto todas as desirmandas, coloco-as em cima da tábua de engomar e depois é jogar ao jogo do peixinho (versão meia): quem encontrar mais pares ganha!
ResponderExcluirProcura debaixo do sofá :D
ResponderExcluir