Estás farta de ser arrastada para filmes cheios de gajas boas, potencialmente com bi-curiosidade, mamas e cus até mais não?
Alguém criou o "filme" (vamos colocar entre aspas dado o conteúdo manhoso que o torna difícil qualificar enquanto cinematográfico) que faz a vingança do mulherio.
Tenho um filtro para posts destes. Adeus.
ResponderExcluirPRAISE THE LORD!
ResponderExcluirSenti-me tão feliz por ter ido à estreia.. :DD
Ohhhh heyyyyyyyyyyyyyyyy
ResponderExcluirVai ser do best ver este filme no coração de Africa com o mulherio todo maluco em minha casa hahahahahahahahah
Já pus o maridão a pesquisar na net para sacar rápido rápido :)
Absolutamente contra!
ResponderExcluirNão vi, não pretendo ver e insurjo-me veementemente contra quem viu ou pretende ver!Inqualificável!
São estas inqualificáveis atitudes que por vezes me fazem quedar como um desses filósofos, bêbedo, magro, doente e pálido encarando o mundo como se daí já nada haja a aproveitar, ou não valha a pena.
(obs) O que é bi-curiosidade?
Não faço tensões de ver, mas o mulherio anda louco com isto.
ExcluirNão me aparece nenhum vídeo. O que é?
ResponderExcluirYoutube -> Magic Mike -> Um trailer sobre um filme de strippers masculinos.
ExcluirPrefiro mil vezes os de gajas boas (vá se lá saber porquê...)
ResponderExcluirA ver se não vou ver :P
Apesar de tudo nem os de gajas boas vejo... Normalmente prefiro ver outro tipo de filmes, com outro conteúdo.
Excluireu já vi o filme e é simplesmente espectacular ahah Pensei exactamente isso que escreveste, enquanto o via e acho que já devia ganhar um óscar só por terem escolhido tão bem o elenco masculino ahha
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTenho de ver, não pelos rapazes, que o protagonista é coisa meia azeiteira, mas pela história. Deve ser giro. :)
ResponderExcluirTens plena consciência que não vou ver isso ao cinema nem em qualquer outra plataforma que permita o visionamento de tal película, certo? É que nem sequer esteve em Sundance...
ResponderExcluirsó tenho uma palavra: spartacus. dá para o menino e para a menina ;-)
ResponderExcluirAinda não vi, mas diz (quem já viu) que tem muito humor.
ResponderExcluirIrei ver... tanto pelo humor como pelos gajos... sim, sim... que ainda não me esqueci aquilo que os gajos se babam a ver a Megan Fox...REVENGEEEE
Tenho que concordar com o Cecíl, o Spartacus dá para ambas os sexos arregalarem os olhos. Mas é verdade que estou cheia de vontade de ver as performances do Matthew neste filme. Para além disso é uma temática nem sempre abordada nos filmes e deverá ser interessante.
ResponderExcluirVingança? MAIS vingança? É que até aparece que não há suficiente eye-candy no cinema para o menino e para a menina nos dias que correm.
ResponderExcluirMas uma coisa tenho que dizer: é muito engraçado ver o mulherio doido com isto e com o livro "Fifty Shades of Grey". É como se fosse pornografia feita à medida das mulheres: insinua ao chavasco, mas é socialmente aceitável.
AI JESUS! Há meses que esperava por este filme! Tinha visto que ia ser realizado com aquele ELENCO de actores e fiquei logo alerta! É que tipo, Matt Bommer e Channing Tatum num filme já é de morrer... agora a fazer aquelas exposições e ainda com mais alguns jeitosos à mistura? De morrer x) assim que tiver tempo vou vê-lo com certeza.
ResponderExcluirEu vi sem saber exactamente ao que ia. O filme tem conteudo. Está muito bem feito, não entrando na vulgaridade, os actores estão em excelente forma fisica e aborda temas muito actuais da nossa sociedade: mulheres carentes, sexo em grupo, relações descartaveis e a droga.
ResponderExcluir