10.5.12

Coisas totalmente passíveis de acontecer no meu casamento.

14 comentários:

  1. ehehhehe
    casamento sem historias divertidas não é casamento!!
    Aproveita
    Divirtam-se

    ResponderExcluir
  2. lol
    Vai correr tudo lindamente, vais ver!

    Felicidades :)

    ResponderExcluir
  3. ahaha..vai tudo correr bem!!

    ResponderExcluir
  4. hahaahahahah acontecer uma historia engracada nao era mal, mas na essencia vai correr tudo lindamente

    ResponderExcluir
  5. A última foto vai-se tornar realidade de certeza...

    ResponderExcluir
  6. Já sabes, depois do bolo vamos molhar o cú à piscina, todos de copo na mão.

    ResponderExcluir
  7. Estou com o JP: a última foto é bem capaz de tornar-se realidade. Até conheço um ou dois candidatos...

    Dexter

    ResponderExcluir
  8. Eu já disse que quero acabar a noite na piscina mas ninguém me leva a sério...

    ResponderExcluir
  9. Fique calma vai dar tudo certo, mas que ri muito de tudo, só de imaginar eu ri.

    ResponderExcluir
  10. Só tenho a dizer que a posição da última foto é suspeita....

    ResponderExcluir
  11. Então vai ser dos bons ;))

    ResponderExcluir
  12. Todos os casamentos têm destas coisas. No início até se pode ficar stressado com esta ou aquela situação, mas daqui a um tempo até vai dar para rir!

    ResponderExcluir