26.4.12

Todo o macho pensa que é o Aryton Senna.
Acham-se donos do volante, mestres da caixa de velocidades, tipo com reflexos melhores que o Lucky Luke. Qualquer rotunda é para ser feita a alta velocidade, se possível com um mini piãozinho ou uma reversão de marcha para agitar as coisas.
Adoro vê-los parados nos semáforos, pé na embraiagem e a carregar no acelerador como se um rugido de leão lhes aumentasse os níveis de macheza.
Andar a menos de 110 é quase um crime de honra.
Adoro especialmente ver tipos destes, armados em supra-sumos, a ter de fazer 3 ou 4 tentativas para estacionar de lado. Ou depois das tais aceleradelas, deixar o carro ir abaixo no momento em que mais precisavam.
Yup. Machos ao volante.

14 comentários:

  1. O macho ao volante é o expoente máximo de ser homem....looool

    ResponderExcluir
  2. Sou o maior nabo do mundo a estacionar. Facto.

    E é por isso - e porque o meu modesto carro não o permite - que não sou dado a muitas acelerações. Não obstante, irritam-me os típicos condutores de Domingo (ou de feriado, como ontem pude testemunhar) que andam nas estradas a ENGONHAR.

    ResponderExcluir
  3. ahaha, o que eu me ri com isto!
    É verdade há muitos assim por esse Portugalinho fora. Mas também é mulherzinhas assim, ai há há!!

    ResponderExcluir
  4. Ahha é tão verdade!! E é tão giro de ver!!

    ResponderExcluir
  5. ah ah ah, tens razão... e vê-se com cada um na estrada!

    ResponderExcluir
  6. Corridas são na pista.
    Por isso há 13 anos atrás fiz 3 épocas de carros telecomandados :)

    ResponderExcluir
  7. lol verdade! adoro tudo! e quando nem fazemos esforço e acabamos por até nos dar melhor que ele é do melhor!

    ResponderExcluir
  8. Creio que também nesta modalidade caminhamos cada vez mais para a igualdade.

    ResponderExcluir
  9. Sao nogentimos esses tipos, mas eu consigo ser ainda mais, sabem quando estamos parados num sinal vermelho e no milesimo segundo que muda para verde, ha sempre um esperto atras de nós que apita ?? Aiiii que nervos.

    Pois eu nos dias em que sou psicopata, desligo o carro e faço que não consigo ligar durante o sinal verde todo e so arranco quando está a mudar para vermelho outra vez.

    apita agora que eu quero ver!!!!
    que raiva

    2w

    ResponderExcluir
  10. A tua descrição é fantástica! É assim mesmo, sem tirar, nem pôr..

    ResponderExcluir
  11. Rosinha, lamento desapontar-te, mas eu não sou o macho latino ao volante que as fêmeas apesar de não o assumirem gostam imenso.

    Vejamos:
    Tenho um carro de fêmea hibrido: meio eléctrico, meio a gasolina, que consome pouco (faço médias de 3.6 l/100 de casa para o trabalho: nada macho sem dúvida);
    Ando devagar para poupar combustível (acho que a maioria das pessoas não associa andar devagar a poupar combustível...), especialmente não me ponho a fazer acelerações e ultrapassagens à maluca em subidas para depois travar a fundo num semáforo vermelho 100 m à frente;
    Como conduzo no modo de poupança, as acelerações são inibidas electronicamente, logo nem consigo chiar pneus, nem fazer rugir o motor (sim, é nas acelerações que se gasta imenso combustível);
    Também tenho um modo power para aproveitar os 1800cc do motor a gasolina, mas só usei uma ou duas vezes e para ver como era apenas;
    O carro não tem embraiagem, logo não posso por lá o pé (aliás, nem mudanças tem, a transmissão é continua, controlada electronicamente);
    O carro não vai abaixo (quanto muito desliga o motor a gasolina e anda só com o motor eléctrico, mas é tudo controlado automaticamente pela electrónica);
    Nunca entalo ninguém e facilito sempre as manobras aos outros;
    Normalmente faço mais do que uma manobra para estacionar para o deixar direitinho (ao contrário do macho que estaciona todo torto de forma a praticamente não deixar o condutor do carro do lado entrar);
    A única coisa macho que faço, e é sem querer, é por vezes nos estacionamentos subterrâneos, como a baixa velocidade o carro anda só a motor eléctrico, é absolutamente silencioso e é normal haver pessoas a apanhar sustos porque não se apercebem que está um carro a passar ao lado delas (e portanto nestes casos sei que tenho que ir sempre devagar e com cuidado);

    Novamente, lamento a desilusão. Haja machos...

    ResponderExcluir
  12. Eu aqui me confesso: sempre que posso, evito estacionar de lado. Sou capaz de estacionar muitos metros mais à frente, ou de perder mais 5 minutos à procura de estacionamento onde não corra o risco de fazer figura de urso.

    Dexter

    ResponderExcluir
  13. Eles sentem-se poderosos com um volante nas mãos.. Nem tanto com uma mulher nas mãos xD muahahah

    ResponderExcluir