Vou ser muito sincera, não acho que um exagero descomunal na área mamária seja algo por aí além divertido/apropriado/interessante.
Mamas grandes dão nas vistas, certo? Mamas a apontar para o céu dão ainda mais.
E por isso acho um pouco hipócrita vir para aqui dizer "ahhh as naturais é que são boas, as outras parecem borracha, não são nada naturais " e por aí em diante.
Isso é outro argumento baseado puramente na inveja secreta que uma gaja pode ter de uma qualquer actriz porno/modelo de roupa interior/slut com dinheiro lá do burgo que suscita o melhor interesse e atenção do nosso respectivo.
Nunca mexi numas siliconadas, portanto não posso atestar se serão melhores ou piores.
Visualmente faz alguma confusão que aquilo não saia muito do sítio. Por outro lado faz-nos pensar na sorte que seria podermos usar aquele top super giro sem costas, sem estarmos preocupadas que uma marguerette venha dizer olá ao mundo.
Uma coisa que acho relevante quando se pondera ou não colocar silicone é a nossa auto-estima.
Achamos que vai melhorar? Temos dinheiro para isso? Queremos? Estamos a pensar racionalmente e com bom senso?
Então: força.
O corpo é de cada um, a conta bancária também. E acho que está para nascer o gajo que se gostar da rapariga torça o nariz porque "ohhh tem silicone, Deus do céu, já não quero". Por outro lado, provavelmente aumentarão o interesse de machame indesejável, mas para isso também basta ser uma miúda minimamente normal, arranjadinha e com pele à vista. Não é por aí.
Claro que como em tudo, estamos constantemente a ser julgados e no campo profissional pode ser prejudicial, é algo que temos de ter em conta quando estamos num local de trabalho em que queremos que nos levem a sério pelo nosso potencial e não por características de horizontalidade laboral.
Outra questão são os riscos associados, obviamente que não deixam de ser cirurgias e há sempre riscos.
Bem como a escolha do profissional que realiza a operação conta muito. Ninguém quer ficar com as amigas com mais altos e baixos que a Serra da Estrela, ou uma mama de cada tamanho, ou os mamilos quase nos ombros.
Zica, esta é com carinho, para recordares com saudade, sim?
Geralmente não gosto de ver uma mulher com silicone. Aquilo fica um bocado estragado. Os círculos perfeitos que ficam desenhados no peito tiram alguma graça.
ResponderExcluirÉ como se me perguntares se eu prefiro comida fresca e natural à comida de plástico :P
Há trabalhos e trabalhinhos.
ResponderExcluirAquele que fizeram à Andreínha Rodrigues está bem mauzinho.
Paciência, não havia dinheiro para mais. Vivá bolinha de ténis! :D
Visualmente, há muito que se pode dizer. Enquanto que há umas que parecem duas bolas enfiadas num bolso apertadinho (o que acontece com aquelas meninas muito magrinhas que querem é meter para lá mamas, sem pensar no crescimento da pele) e há aquelas que ficam realmente giras. Mas uma coisa é o que se vê em fotografias. Outra coisa é o movimento e o toque. Quanto ao movimento, creio que um homem que aprecie realmente mulheres, gosta de ver umas marufas que se mexam devidamente, que abanem, que saltem, que pinchem... Quanto ao toque, nunca toquei em nenhumas, mas fonte segura informou-me que são frias, o que não será de todo agradável.
ResponderExcluirEu sou do partido que apoia mamocas verdadeiras (mesmo que pequenas). No entanto, não sou daqueles que condena quem põe silicone. Sou totalmente a favor de arranjos que melhorem a estética da coisa, mas há que ter uma cabeça maior do que as mamas...
Fartei-me de ajudar em cirurgias destas, mas num contexto diferente. Foi no IPO... Chegou a haver uma senhora, que, depois de lhe explicarmos que tinha cancro da mama, e que tinhamos que tirar a maminha, mas que depois faziamos reconstrução, disse: "ah, que maravilha...e além de porem igual podem aumentar só um bocadinho? Sempre tive as maminhas tão pequeninas".
ResponderExcluirEu também acho que é um bocadinho hipocrisia. E se calhar quando dizem que preferem naturais, estão a pensar em naturais das boas :P
ResponderExcluirAcho que cada um deve fazer o que precisa para se sentir bem. Não acho nada condenável. Claro que exageros nunca ficam bem e claro que há cirurgiões com sentidos de ética bastante duvidoso mas pronto, o dinheiro e a decisão são de cada um.
@ Cat
ResponderExcluirClaro que estamos a falar de naturais minimamente jeitosas. Entre umas naturais jeitosas e umas siliconadas jeitosas, prefiro/preferimos as naturais. Não creio que ninguém prefira umas naturais no umbigo em vez de umas com silicone no sítio. Mas ao mesmo tempo, ninguém prefere aquelas com silicone e covas dos lados em vez de umas naturais menos avantajadas.
Cada um sabe de si, mas sempre achei mais giro um peito natural mesmo que mais pequeno, a uma peitaça de silicone! E quando é na praia e a moça está deitada de barriga para cima com aquilo tudo espetado, fica feio! LOL
ResponderExcluirMas se o trabalho for bem feito, sem exageros e fizer a pessoa sentir-se melhor e mais confiante, why not?
Sou a favor do silicone assim como sou a favor da redução mamária, mas tudo em proporções consideradas normais. Detesto aberrações.
ResponderExcluirEu fiz redução mamária (sem implantes) porque 36 D causava-me muitas dores de costas e não podia fazer aulas de alto impacto. Agora tenho um 36 B e nunca me senti tão bem com o meu corpo de 1.57m. Só me arrependo de ter demorado tanto tempo a agir. No caso dos implantes de silicone, a mama fica mais dura como ó obvio mas se bem feita a cirurgia tem na mesma um descair natural.
:)
Ponto 1: agradeço, mas a Pamela Anderson nunca foi do meu especial agrado. No tempo em que a miudagem andava a babar por ela, eu preferia a Cindy Crawford.
ResponderExcluirPonto 2: agradeço, também, o post. Nunca toquei numas mamas de silicone, mas acredito que - como muito já li e ouvi - haja diferenças. No entanto, a isso eu respondo "e?", porque, no fundo, um bom par de mamas, seja natural ou adquirido, é sempre apreciável. E com "bom par" não quero dizer exageradamente grande (mas também não muito pequeno, bem, vamos lá a ver!).
Como o Zica, agradeço a imagem, pois durante a minha pré-adolescência a Pamela era o poster que constava nos meus armários. Se não era essa imagem, era uma muito parecida.
ResponderExcluirQuanto ao assunto em si, não me posso debruçar sobre o mesmo, uma vez que nunca toquei numas mamas com silicone. E como eu sou um gajo empírico, só falo do que sei, pelo que não vou tecer opinião.
Dexter, não seja por isso, se quiseres no Natal arranjo-te um poster para pores no teu roupeiro.
ResponderExcluirNão quero que te falte nada.