(Sim, eu sou a favor das mudanças, não consigo estar quieta muito tempo, ou sem projectos, ou sem ver a vidinha meia - ou toda - do avesso. Patologias minhas.)
Eu hoje se pudesse estava a trabalhar em Évora. Lá estava eu, no meu trabalhinho, a dar o meu máximo. Que venha o trabalho, seja lá onde for. Hummmpffff :S
Para trás mudava muito pouca coisa. Para a frente... mudava de trabalho, de empresa. Arriscava em algo que tb gosto e meu!(pq apesar de tudo, gosto muito do que faço).
Mas só hoje mesmo? Se calhar não tinha vindo trabalhar e tinha ficado em casa a ressonar (leia-se dormir). Agora a modos que a sério, se pudesse mudar a minha vida em termos de passado, tinha mudado de curso logo no 1º ano ou tinha convencido os meus pais a mudarmo-nos para o Norte. Em termos de futuro, mudava de emprego para um negócio meu (adorava ter algo no ramo de reparação automóvel...that's me) e engravidava. Anda para aqui qualquer coisa biológico...e eu que não gosto de relógios =)
Nos últimos tempos já tive muitas mudanças. Fui mãe, fui magoada, fiquei sozinha, perdoei, não valeu a pena, mudei de casa com o meu piqueno, financeiramente nunca tinha sido tão complicado... Bem já foram muitas as mudanças. Agora preciso é mudar a forma de ganhar mais uns euros para suavizar a luta.
mudava tanta coisa.. se assim não fosse seria sinal que não reconhecia os meus erros e achava que tinha sempre tomado as opções mais certas.. Ainda bem que é a favor das mudanças! Eu também! A rotina aborrece.. :)
Se pudesse mudar de vida, ia com o meu irmão em Janeiro para Londres.
ResponderExcluirSe eu pudesse, hoje era o dia em que ia morar sozinha num cantinho só meu! :)
ResponderExcluirEu hoje se pudesse estava a trabalhar em Évora. Lá estava eu, no meu trabalhinho, a dar o meu máximo. Que venha o trabalho, seja lá onde for. Hummmpffff :S
ResponderExcluirSe eu pudesse mudar a minha vida, ia para a Austrália com o meu homem, abria um restaurante e vivia assim, pacificamente...
ResponderExcluirMudava de cidade ou de país...e a partir daí as outras mudanças viriam naturalmente! :)
ResponderExcluirPara trás mudava muito pouca coisa. Para a frente... mudava de trabalho, de empresa. Arriscava em algo que tb gosto e meu!(pq apesar de tudo, gosto muito do que faço).
ResponderExcluirNeste momento não há nada na minha vida que eu mudasse.
ResponderExcluirEu largava o curso que estou a tirar - por um anitos, depois regressava - e lançava uma linha de cosméticos ou dedicava-me à decoração.
ResponderExcluirMas só hoje mesmo? Se calhar não tinha vindo trabalhar e tinha ficado em casa a ressonar (leia-se dormir).
ResponderExcluirAgora a modos que a sério, se pudesse mudar a minha vida em termos de passado, tinha mudado de curso logo no 1º ano ou tinha convencido os meus pais a mudarmo-nos para o Norte.
Em termos de futuro, mudava de emprego para um negócio meu (adorava ter algo no ramo de reparação automóvel...that's me) e engravidava. Anda para aqui qualquer coisa biológico...e eu que não gosto de relógios =)
Voltava atrás para as pessoas reverem tudo o que fizeram e mudarem muitas situações de que agora se arrependem..
ResponderExcluirSe eu pudesse mudar alguma coisa na minha vida, mudaria a minha força de vontade para maior e a coragem idem e ia para outro país.
ResponderExcluirSe pudesse mudar alguma coisa mudava minha preguicite aguda e o meu local de residência.
ResponderExcluirEstaria neste momento a viver me Salt Lake City.
Obrigada pela visita.
ResponderExcluir(facciosa porquê? Conte-me tudo)
Tinha prestado atenção aos sinais vermelhos que se erguiam à minha frente e tinha ouvido os nãos que levei durante 6 meses!
ResponderExcluirMas por outro lado calhou bem...
Por isso acho que mudanças radicais radicais... Naaaa! Zero!
Se eu pudesse mudar a minha vida, atirava-me de cabeça para trabalhar sozinho, a partir de casa ou num cafofo qualquer.
ResponderExcluirDedicava-me a uns cursos para realização pessoal (como Cozinha Molecular).
E arranjava um ninho para mim e para a patroa.
Era isto.
Nos últimos tempos já tive muitas mudanças. Fui mãe, fui magoada, fiquei sozinha, perdoei, não valeu a pena, mudei de casa com o meu piqueno, financeiramente nunca tinha sido tão complicado... Bem já foram muitas as mudanças.
ResponderExcluirAgora preciso é mudar a forma de ganhar mais uns euros para suavizar a luta.
Gosto da minha zona de conforto... :)
ResponderExcluirmudava tanta coisa.. se assim não fosse seria sinal que não reconhecia os meus erros e achava que tinha sempre tomado as opções mais certas..
ResponderExcluirAinda bem que é a favor das mudanças! Eu também! A rotina aborrece.. :)
Estou ali com o Zica. Advogado por conta própria. E se ele quisesse, e se fosse exequível, até abríamos um escritório.
ResponderExcluir