29.9.11

10 things I hate about you

1. Seres benfiquista.
2. "Engasgares-te" todos os dias da semana causando-me um desgaste emocional (e fazer-me relembrar como se faz a manobra Heimlich).
3. Deixares os sapatos onde calha.
4. Apertares-me o dedo mindinho, que sabes que mexe com o meu sistema nervoso.
5. Seres sabichão acerca de tudo e mais alguma coisa.
6. Andares com o Cd dos Diabos Vermelhos no carro.
7. A mania de ligar a SportTv logo que chegas e assim mantê-la ad eternum.
8. Puxares o edredon todo para o teu lado.
9. Não quereres comer qualquer tipo de comida que venha lá da minha avó, porque é "biológico". (bichos que nunca viram iiiiisssstoooo de farinhaaaa!) - Tudo bem que às vezes a galinha é mais rija que sei lá, mas ando há uma semana a comer sopa de galo!
10. Mandares vir com o meu FCP (xuinff).


...10 things I love about you:

1. Seres benfiquista.

2. "Engasgares-te" todos os dias da semana causando-me um desgaste emocional (e fazer-me relembrar como se faz a manobra Heimlich).
3. Deixares os sapatos onde calha.
4. Apertares-me o dedo mindinho, que sabes que mexe com o meu sistema nervoso.
5. Seres sabichão acerca de tudo e mais alguma coisa.
6. Andares com o Cd dos Diabos Vermelhos no carro.
7. A mania de ligar a SportTv logo que chegas e assim mantê-la ad eternum.
8. Puxares o edredon todo para o teu lado.
9. Não quereres comer qualquer tipo de comida que venha lá da minha avó, porque é "biológico". (bichos que nunca viram iiiiisssstoooo de farinhaaaa!) - Tudo bem que às vezes a galinha é mais rija que sei lá, mas ando há uma semana a comer sopa de galo!
10. Mandares vir com o meu FCP (xuinff).

8 comentários:

  1. 1. Isso é um privilégio que devias dar graças a Deus ou a quem quer que seja, todos os dias da tua vida. Nunca ouviste dizer que um benfiquista é um bom chefe de família? A não ser quando o Benfica perde, que aí é tudo corrido à bofetada.

    2. Eu não me engasgo, ameaço engasgar-me, mas não passa de um reflexo. Engasgar-me a sério é só aí uma vez por mês. Mas isso é por ser sôfrego a comer. Não é defeito, é feitio.

    3. Depois de um dia de trabalho, a última coisa que penso é onde vou deixar os sapatos. Eles não fogem, pois não? Fico é depois na manhã seguinte uns 10 minutos à procura deles, mas isso são pormenores.

    4. É algo que não consigo evitar. Ponto.

    5. Mas isso é um facto, não é ser sabichão. Eu sei MESMO alguma coisa acerca de muita coisa. Modéstia à parte, até tenho uma cultura geral acima da média e faço uso disso.

    6. Faço os possíveis por andar rodeado de boa música. E nunca se sabe quando é que haverá necessidade de ter um momento de inspiração, especialmente em vésperas de um jogo contra a tripeirada.

    7. A magia da Sport Tv é que está sempre a dar futebol. E como eu vivo e respiro futebol, não há canal mais perfeito que a Sport Tv. Mesmo que não esteja a ver o jogo, estou a ouvir o som do jogo, e isso chega-me. Eu sou estranho, eu sei.
    (e escreve-se ad aeternum)

    8. Tenho frio. São necessidades básicas que não consigo controlar, e naquela semi-inconsciência do sono, não consigo discernir que és tu que está ali ao lado.

    9. Epá, digam o que disserem, aquilo vem sempre com um ar meio estranho. Prefiro comer as coisas cancerígenas do supermercado.

    10. Eu apenas pugno pela verdade desportiva e não consigo ter um pingo de respeito pela instituição que há 30 anos denigre o nosso futebol, criando uma verdadeira Camorra que controla o futebol em Portugal: são os árbitros, os 1500 jogadores emprestados a todas as equipas da I Liga, a colocação de treinadores "da casa" em clubes estratégicos do sistema, enfim, toda uma panóplia de manobras que não vale a pena estar para aqui a debitar, senão nunca mais acabo.

    Ahh...e amo-te! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amor é isso mesmo Amar as qualidades e os defeitos :)

    ResponderExcluir
  3. Oh... é nos defeitos que se encontram as características mais deliciosas. E eu estou solidária com o rapaz, também sou das que rouba a manta toda para mim.

    ResponderExcluir
  4. Pois. Eu só tenho 1 coisa que não gosto em ti oh Cueca. O facto de ainda não teres respondido à minha mensagem no facebook sobre o menu que queres comer no jantar de bloggers...lool

    ResponderExcluir
  5. Dificil não amar pelas qualidades, mas sim pelos defeitos.
    Parabéns! Felicidades ao casal maravilha!

    ResponderExcluir
  6. Porra, quando o meu blogue desapareceu fiquei com o nick antigo... ali a SSSS, sou eu.

    ResponderExcluir
  7. Pronto. Vocês são oficialmente o casal mais porreiro da blogosfera (pelo menos o unico que gosto de ler). Este post derreteu-me e adoro a vossa troca de comentários.

    Parabéns ou melhor (que sorte) :)

    ResponderExcluir
  8. 1. Partilho
    4. Partilho, qualquer coisa do género.
    5. Partilho
    6. Não partilho, e se fosse o caso já tinha voado acidentalmente pela janela fora
    7. Isso faço eu xD
    9. É não comer nada que eu faça...parvalhão!!
    10. Partilho, aturo, mas também não se fica a rir, há sempre um episódio futebolistico deprimente sobre o benfica para lhe atirar à cara =)

    No fim, o que conta é o que nos une!

    ResponderExcluir