3.1.11

É por estas e por outras..

...que a maquilhagem continua a fazer milagres.

Pobre Katie, que o marido não se coíbe de colocar fotos da menina ao acordar no Twitter.
Digam o que disserem não há tipa que depois de ver isto não se fique a sentir a rainha da cocada por acordar com uma cara de princesa, linda e fresca.
Senão pode-se sempre ir ler aqueles artigos "produtos de maquilhagem que não passo sem", que as revistas nos fazem mastigar, e ir deixar uns trocos na Sephora mais próxima.
Se resulta com a Katie...

10 comentários:

  1. Epá, coitada da rapariga... Já tinha lido a notícia mas não tinha visto a foto!

    ResponderExcluir
  2. Ops, acho que isto dá direito a pedido de divórcio...

    ResponderExcluir
  3. Por acaso até nem acordo com muito mau ar. :P

    ResponderExcluir
  4. Ah,ah!
    Tenho que admitir que fiquei a sentir-me melhor comigo própria...
    :)

    ResponderExcluir
  5. Dexter.. tão fofinho e inocente lol.
    É a tua amiga Katy Perry.

    ResponderExcluir
  6. não acredito. Kate Perry? a sério? tu não brinques Rosa cueca :P

    ResponderExcluir
  7. A Katy Perry não pode ser esta senhora. Que eu me lembre, a Katy Perry é um farto par de mamas semi-expostas com uma carinha laroca bem desenhada e pintada por maquilhadores hábeis por cima.

    Esta aqui na foto é uma mulher normal. Não pode ser a Katy Perry.

    ResponderExcluir
  8. ..isto não se faz.
    A menina pode não ter sido apanhada no seu melhor mas o seu cromo Brand, não tinha o direito. É mau..mau mau.
    Ok, é pelo bem do planeta... mas há que concordar ali com o José.
    E seremos todas normais... mas eu mesmo com ar de peido, consigo ficar com melhor aspecto do que a Katy da foto, deus assim me conserve. :D
    A*

    ResponderExcluir
  9. Agora fora de brincadeiras, é mesmo a katy parry?

    ResponderExcluir