21.10.10

Os gatos e o attention whorismo.

Eu acho deliciosa a maneira exibicionista como o bicho lá de casa tenta chamar a atenção, a ver:

Ele é tentar roer as cadeiras novas (enquanto eu mando um "NãaaAaaaAAooOOooO" em slow motion).
Ele é fazer sprints pela casa às 4h00 da manhã.
Ele é conseguir abrir portas (esta é digna de registo).
Ele é decorar o horário a que nos levantamos e começar a dar sinal de si 5m antes daquilo tocar.
Ele é dar pequenas mordidelas nas orelhas (que são irritantes quando se está a tentar dormir)
Ele é miar que nem uma menininha se não tem atenção 24/24.
Ele é enfiar-se a meio da noite na cama no meio de nós.
Ele é posicionar-se mesmo a jeito para ver o último jogo de Fifa 2011.
Ele é fazer todo o tipo de brincadeiras autistas sempre a topar se estamos a olhar para ele.

Enfim..se não estiver a ser o bebé lá de casa não descansa.
O que lhe vale é ter aquele ar querido e mimento.

12 comentários:

  1. Para evitar essas coisas é que os meus dormem na cozinha com a porta fechada, para não virem servir de alarme :P

    Quanto ao abrir portas, eu tenho a acrescentar que alem disso, o meu abre gavetas e consegue tirar rodapés dos moveis.

    ResponderExcluir
  2. :) quero fotos desse ser que já é adorado por meia dúzia de pessoas que nunca o viram!
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. O meu quando se arma em tótó fica fechado na cozinha para não chatear ninguém. Mas são tão fofos que a gente perdoa tudo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Esse gato já esteve bem mais longe de ir fazer uma visita a um restaurante chinês.

    Ou então de vir a comprovar a teoria de que os gatos só se conseguem virar para caírem bem a partir do 7º andar. Quero ver se do 6º a coisa corre bem ou não.

    Ele que atine. No dia em que ele me tocar na PS3, a coisa fica preta para o lado dele.

    ResponderExcluir
  5. http://theoatmeal.com/comics/kitty_pet

    Pois... já estás subjugada sob o domínio de El-Rei Felino e agora não tens como te escapar...

    ResponderExcluir
  6. Pronto, anda a chamar à atenção mas não deixa de ser engraçado eheheh

    ResponderExcluir
  7. Dexter, fica sabendo que a partir de 50cm do chão o gato consegue virar-se :P

    ResponderExcluir
  8. O meu já caíu do 3º andar 3 vezes (sim, 3 vezes) e está fino!

    ResponderExcluir
  9. Ooooh! Mostra, mostra, mostra! :D

    ResponderExcluir
  10. Ah ah parece mesmo a minha, com um relógio dentro dela.

    ResponderExcluir
  11. Como eu te entendo! Tal e qual a minha gatinha!! :)

    ResponderExcluir