Nahãaaammm you don't talk shit to me baby!
Pois.
Essa coisa do mar de rosas, do "nunca discutimos", "estamos de acordo em tudo" e nhenhenhe sempre foi muito gira. E dúbia igualmente.
É que eu não acredito que por mais que duas pessoas sejam feitas uma para a outra, nunca se chateiem com nada. Aliás, conoto isso com falta de personalidade, com falta de comunicação, com o não se saber quem é ou o que se quer.
Não é que retire algum prazer nestas pequenas discussões, porque não, muito menos as aprecio ou faço por as ter. E são isso mesmo: pequenas, sem importância. Não servem o propósito de ferir, de magoar, de ajustar algo, pelo contrário, servem para nos relembrar o quão importante é aquela pessoa para nós e o que significaria perdê-la.
Comecei a compreender o conceito de "fazer as pazes" e o alívio que se sente quando tudo está bem, quando sabemos que o nosso mundo está - e estará - intacto, porque nada interfere com o que sentimos.
Depois?
Depois até nos rimos, juntos, como é suposto.
Eu dispenso bem um homem que não me dê luta e que diga "amén" a tudo.
ResponderExcluirQue chatas que devem ser essas relações!
Isso é crescer, amadurecer e viver a relação.
ResponderExcluirNuma relação não discutir, não ter uma opinião, não marcar uma posição ou aceder sempre a tudo é, claramente, falta de personalidade e amor para com o outro.
ResponderExcluirComo disseste, essas pequenas discussões, de quando em vez, "Não servem o propósito de ferir, de magoar, de ajustar algo, pelo contrário, servem para nos relembrar o quão importante é aquela pessoa para nós e o que significaria perdê-la."
E é assim que tem que ser. :P
não poderia concordar mais :) está dito.
ResponderExcluirRi-te ri-te :p
ResponderExcluirTu tens um feitiozinho que vai lá vai. Mas a tua sorte, ou azar, é que eu também tenho.
*inferes muito*
Olha, eu discuto bastante. Coisas pequenas, sem relevância nenhuma, e ao fim de 10 minuts já me passou.
ResponderExcluirSempre tive e continuarei a ter a ideia de que quem não discute não é verdadeiro. A realidade é que há gente que não discute porque também não diz o que pensa; não faz o que sente; não pede o que quer; não reclama do que magoa; não exige o que precisa. Eu digo, faço, peço, reclamo e exijo.
E sou muito feliz com o meu namorado, há dois anos completos, porque precisamente dizemos tudo o que pensamos um ao outro! E isso torna-nos mais unidos, porque sabemos sempre o que é que o outro quer.
são estas pequenas "discussões" que nos fazem ver quem temos ao nosso lado e dar valor ao que construímos com essa pessoa.
ResponderExcluirConcordo completamente!
ResponderExcluirPor muito bom que seja "o encaixe" entre duas pessoas é impossível que não discordem em nada, é assim no amor, amizade, paternidade e em todas as relações que envolvam mais que um génio ou personalidade, para mim uma relação sem isso é uma coisa sem sal :\ já dizia alguém que, mesmo para quem não gosta de vinagre, quem não põe umas gotinhas de vinagre da sua salada nunca saberá o que é um bom tempero ;D
Eu nunca discuto com ninguém, ever!
ResponderExcluirOlha que se o meu companheiro fosse daqueles que diz que sim a tudo eu mandava-o dar uma curva em três tempos.
ResponderExcluirEssas pequenas discussões fortalecem e lembram-nos o quanto somos importantes um para o outro.
:) Adoro o teu blog! E nesta relaçao ve-se bem quem gosta mais!
ResponderExcluirAnónimo, vê-se? lol..eu não ia tão longe, mas isto quando uma pessoa gosta, também é sempre a menos objectiva.
ResponderExcluirAi é? E quem é que gosta mais, conta lá.
ResponderExcluirÉ a cuequinha!!! :) Uma romantica incurável, está sempre a escrever sobre ti, nunca escreves mais sobre ela! Ai estes homens insensíveis ;)
ResponderExcluir