18.3.10

Eles e a auto-promoção.

Há uma coisa que sempre admirei (e por admirei devem ler causou-me cócegas intelectuais) foi os homens com capacidade de se vender na cama.
Não, não estou a falar dos modelos da Pikolin estendidos nas palhinhas que passavam na Tv.

É todo um je ne sais quoi que envolve eles estarem perante a miúda, com todos os sinais de "epá, nem vás por aí" e mesmo assim eles dão a estocada final (salvo seja) agarrando-se à tábua de salvação da melhor verbalização do "na cama ninguém me pára", "já viste o tamanho das minhas mãos?", and so on, and so on.

É sempre, sempre, de desconfiar de um gajo que enche o peito para dizer que é óptimo na cama.
E isto é a primeira lição que as mulheres comentam umas com as outras. Sim, porque desenganem-se se pensam que nós não discutimos estas temáticas até à exaustão. E sim, as amigas todas vão saber se vocês não forem lá grande coisa, depois de terem andado a gabar-se.

Chamar a nossa atenção? Sim senhora.
Cativar com algum teasing? De acordo.
Dar a entender que se a menina deixasse ia acabar num motel com lençóis de cetim tigresse, chicote e o primo português do Rocco Siffredi em cima dela como se não houvesse amanhã? Menos. Muito menos.

Menos, regra geral é mais. As mulheres gostam de coisas sugeridas. De sugestionamentos. De subtilezas.
Depois sim, incorporem o orgásmico Don Juan que têm vontade de mostrar que são, sim?

16 comentários:

  1. A questão a reter deste post é tu também conheces o Rocco Siffredi??? (repare-se no "também")

    Fiz menção a este post no meu canto, há aqui informação que deve ser passada ao mundo.

    ResponderExcluir
  2. As mulheres reduzem, por defeito, os homens, mas volta e meia lá vem um facto que comprova que elas podem ser mais espertas, e mais poderosas, e mais tudo, mas que são, em certos aspectos, tão lineares como os homens.

    Vou pegar num exemplo prático: Jesus! Não o Jorge, o Cristo. Como é sabido, Jesus ressuscitou - há quem diga que o Carlos Paião representava a verdadeira second coming, mas como no Portugal do século XX somos um bocado menos precavidos do que eram as pessoas da Galileia há dois mil anos, enterrámo-lo logo e nem nos lembrámos de o meter numa gruta (e lá ficou o caixão esgadanhado).

    Bom, dizia eu, Jesus ressuscitou, e apareceu logo a quem? Às mulheres. Porquê? Jesus sabia que não há melhor veículo para transmitir informações/notícias/cusquices/avaliações sobre a performance sexual de alguém do que uma mulher ou, melhor, um grupo de mulheres.

    Neste aspecto, muito bom homem que se preza não diz nada na cama. Não se autoproclama como a reencarnação de Priapo ou John Holmes. E antes prefere deixar que os actos falem por si. A mulher, satisfeita e bem impressionada, logo tratará de espalhar a novidade pelas amigas. Tal aumenta o "valor de mercado" do homem em questão e, se as coisas correrem bem, desperta mesmo a curiosidade das outras mulheres.

    Que, convenhamos, são umas cabrestas quando toca a este tipo de assuntos.

    ResponderExcluir
  3. muita parra pouca uva ... já lá a minha avó dizia!

    ResponderExcluir
  4. ah ... eu hoje estou como tu na semana passada ...

    Por favor não me deixes sozinha no forum se não compro aquilo tudo!

    aaaaaahhhh

    ResponderExcluir
  5. Hum... e quando os criticamos e levamos com um "és a primeira a queixar-te"? Ui...

    ResponderExcluir
  6. Nós não gostamos que os homens se gabem das performances em vales de lençóis, nem das conquistas, ou nos provam o que dizem, ou está tudo estragado, por isso é que aqueles que se põem de livre e espontânea vontade à nossa mercê, que por palavras até não parecem nada de especial, enquanto que por actos nos mostram exactamente o contrário, são muito mais atraentes. Não é por acaso que os falsos modestos têm muito mais sucesso ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. lol só mesmo tu, mas concordo plenamente.
    Eu já avisei alguns amigos que não se lembrei de se exibir que são os melhores na cama, porque se decepcionam a mulher as amigas vão acabar por saber a decepção que foi e que não passava de treta!
    Nós mulheres (falo por mim e por mulheres que conheço) gostamos do suspance, da adernalina do descobrir o que vem a seguir...! :)

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito é do "não sabes o que estás a perder" ou "azar o teu". É delicioso.

    ResponderExcluir
  9. Belas dicas para os homens deste país :)

    ResponderExcluir
  10. Há uma regra que devem conhecer sobre os homens: quanto mais falam, menos fazem. Deve ser um mecanismo de defesa qualquer. Quando um tipo começa com aquela conversa do "ah e tal eu isto e aquilo" é sempre de desconfiar e de aplicar a tão propalada regra do 1/3, que funciona tanto em termos quantitativos como em termos qualitativos.

    Por isso é bom que falemos menos e depois na hora da "verdade" tiramos as teimas. E o mesmo funciona com vocês, com a ligeira vantagem de que as mulheres nem se gabam muito.

    E finalmente, não queria deixar passar a alusão ao mítico Rocco, cuja maior interpretação é "Com Rocco elas levam sempre pela mesma medida".

    ResponderExcluir
  11. Esse exibicionismo, para mim, é totalmente corta-tudo. Esquece mesmo, amigo!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, quando os oiço dizer isso fico logo com a pulga atrás da orelha...é k se um homem precisa de uma grande campanha de marketing para divulgar que ele é bom, é porque na realidade o produtos não é assim tão bom o u não vende por si mesmo....:)

    ResponderExcluir
  13. Este post fez me lembrar uma história que confirma completamente a teoria.
    Boa síntese!

    ResponderExcluir
  14. Sim, até porque quanto mais se gabam, menos queremos ver se é verdade...

    ResponderExcluir
  15. Concordo a 100%.
    É que nem sequer tenho nenhuma piadinha para atirar...loool

    ResponderExcluir
  16. Não quis comentar o post antes deste, porque estava perfeito demais para ser comentado.

    Não concordo é com a Cat (nesse post), mas agindo como uma frat girl, "It's going to be, like, totally worth it!"

    Estou feliz por ti :)

    P.S.: Já agora, deste post, nem sempre quem se gaba dos homens diz totalmente a mentira. A mim pessoalmente acho piada quando tenho amigos que o fazem, mas é importante fazer distinção entre nos gabarmos publicamente, ou fazê-lo a quem o merece, quando menos espera, com a rapidez e subtileza de um livre à antiga de David Beckam. Sim, acabei de fazer uma metáfora de sexo com futebol. Shoot me.

    ResponderExcluir