8.11.09

As coisas de menina que eu não faço.

Há aquelas coisas tipicamente femininas que eu simplesmente ignoro e não faço.




Aliás, são 19:45 e eu venho de um boteco com o meu pai e padrinho que por lá passaram a tarde a beber minis, comer prego no pão e aos shotzinhos de jeropiga.
Falámos de trabalho, de religião, do tempo e das experiências de vida.
As que eu tenho e as que me faltam.
E não é bonito ver dois senhores na casa dos 50 a olharem para mim com a lagriminha ao canto do olho como quem diz "ainda agora te levávamos à praia e te deixávamos largada às ondas enormes em comparação a ti, a ver-te chorar baba e ranho de desgosto e agora tens mais juízo que nós dois".

Vamos então a essas coisas de menina que eu não faço:

- Pôr aquelas ceninhas que afastam os dedos dos pés enquanto se pinta as respectivas unhas. (Sim, pode parecer muito giro, mas eu não gosto daquilo)

- Nunca abrir a porta ao carteiro de roupão. (Peço desculpa, mas eu nunca sei quando não me entra um jeitoso pela porta adentro, por isso esta não mudo!)

- Trancar as portas quando se está sozinha em casa. (Sou o sonho de qualquer delinquente juvenil que queira equipar a casa com LCD e computadores)

- Ser graciosa. (Sim, eu sou aquele ser que acha piada a usar saltos, mas se for preciso cai nos sítios mais parvos e nas ocasiões mais alternativas)

- Gritar perante a presença de bichos rastejantes. (Regra geral preocupo-me mais em exterminá-los, mesmo)

- Não gostar de minis e batatas fritas (Pecadora me confesso, mas sou uma óptima companhia para ver a bola)

- Vibrar quando passam músicas da Madonna na discoteca da moda. (Tolero o Like a Virgin, pronto.)


...E para pensamento domingueiro, é isto camaradas.
Até amanhã, sim?

16 comentários:

  1. exacto.. da madonna tambem so o LIke a Virgin.. de resto...

    ResponderExcluir
  2. ao menos bebes cerveja? :P LOL

    ResponderExcluir
  3. Pois que és cá das minhas, menos no caso da bichesa. Sou menina para soltar um berro (não um gritinho histérico, é mesmo um berro) se vir uma aranha a menos de 3 cm's de mim. Coisas, pá ;)

    Beijinhos, Rosinha =)

    ResponderExcluir
  4. Lol. Partilho umas quantas. E acrescento uma. Abomino passar horas em salões de beleza. Cabeleireiro é pra cortar e bora que se faz tarde. Só mesmo qd tem de ser...

    ResponderExcluir
  5. Hum...
    E vais acompanhar outras raparigas ao WC?
    És cusca?
    Chateias o namorado pq está a beber uns canecos com os amigos em vez de estar ctg a beber cha e a ver o "E Tudo o Vento Levou"?
    Just thoughts... :P

    ResponderExcluir
  6. Não sou doida por malas;
    Não sou doida por sapatos (saltos altos não é muito comigo, mas quando tem de ser...);
    Não sou doida por compras;
    Não gosto daquele rosinha deslavado;
    Não tenho paciência para maquilhagens frequentes (muito de vez enquando, uma coisa leve);

    Mas juro qe sou muito menina xD

    ResponderExcluir
  7. Gostei da parte das minis... e do futebol...

    ResponderExcluir
  8. estou solidária na parte de nao fechar as portas (nem janelas, se for preciso..lol) quando estou sozinha em casa!! =) e viva as meninas que nao tem medo do lobo mau! =P

    ResponderExcluir
  9. Estás a querer dizer que não és uma gaijinha Rosa?

    ResponderExcluir
  10. looooooooool
    vão umas conclusões meio louco aparvalhadas!
    -tu deves ser mais do género pegar na trincha e pintares logo as 5 unhas do pé.
    -estou a imaginar-te a abrires a porta em pijama ou camisa de noite!
    -lol, onde moras mesmo!?
    -estou mesmo a ver-te a subires a tribuna para fazeres uma apresentação com os teus saltos altos e ...........
    -ok. dei o teu email á sociedade protectora dos animais brevemente terás noticias deles.
    -não gostas de minis bebes medias e comes amendoins ou pistácios!

    gostei daquilo que não fazes, imaginei-te a fazeres outras coisas!

    ResponderExcluir
  11. Alexandre, ainda bem lol

    Rosie, para mim pior que Madonna é Elton John.

    siceramente, but of course :P

    Miss, no Verão gritei. Mas era uma osga, por isso tenho desculpa.

    CF, partilho dessa a menos que tenha mesmo muito tempo livre.

    WK: Não, sim, não. :P

    Andie, como não gostas de rosinha?! sacrilégio :P

    SLB31, eu também. Não gosto muito que sejas do Benfica, mas ninguém é perfeito.

    Peyton, eu nunca tenho medo de lobos maus lol

    Luís, não. lamento desapontar.

    Salsa, cuidado com isso me de imaginar a fazer outras coisas lol

    ResponderExcluir
  12. Quem enganas tu?


    - Pôr aquelas ceninhas que afastam os dedos dos pés enquanto se pinta as respectivas unhas. (Pois não, mas quem te vê acordar pela manhã cheia de rolos cor derosa na cabeça, não diria)

    - Nunca abrir a porta ao carteiro de roupão. (Só ao leiteiro que é um giraço)

    - Trancar as portas quando se está sozinha em casa. (Não trancas as portas mas arranjaste um gato que é o Demo em forma de felino)

    - Ser graciosa. (Sim claro... nem és tu que andas de lanterna bo Bairro Alto para não colocar os pés nas poças de àgua.)

    - Gritar perante a presença de bichos rastejantes. (Só sons estranhos)

    - Não gostar de minis e batatas fritas (Não comes batatas mas comes moelas e molhas o pão na molhanga)

    - Vibrar quando passam músicas da Madonna na discoteca da moda. (COF COF... Isto dava pano para mangas... )

    ResponderExcluir
  13. Bichos rastejantes que me imobilizem e emudeçam, só os verdes, rastejantes e de sangue frio! De resto, é mesmo pro pisa e esmaga, mesmo de salto alto que também dá pra correr! O salto e a cervejinha é que nem sempre estão de acordo!

    ResponderExcluir
  14. lol... eu tambem nao faço nada disso... já nao sou gaja?!

    lol

    jinhos

    ResponderExcluir