22.11.09

Adoro pessoas sem civismo.

Adoro mesmo. Principalmente quando, e aqui admito toda a minha culpa, me predisponho a conviver com esses seres, no Centro Comercial, a um Domingo, a pouco mais de um mês do Natal.
Eu devia ter-me deixado demover pela filinha de carros. But noooo. Mania das persistências...

E, neste espírito natalício, apraz-me dizer ao condutor daquele Toyota cinza manhoso:




Meu fofinho, da próxima vez que, PROPOSITADAMENTE, chegares a focinheira do teu carro ao meu Valdjimá, ficando a escassos milímetros de lhe colocar um risco, tenho a dizer-te que não só te farei um protuberante manguito in-your-face, como te chamarei vários nomes de forma audível, após, calmamente, te explicar as regras de cedência de passagem.
E se me continuares a fazer esse olhar de carneiro-seboso, estimo dizer-te que AINDA sou uma lady, mas não tenho medinho nenhum de menininhos com crise dos 50, sim?
I have ninja skills.

Posto isto.
Contentinha que eu estou que já comprei prendinhas de natal.

(e não, eu não tenho mau feitio. detesto é que me façam cara de veados ofendidos quando eu tenho razão)


E agora vou ali continuar a cantar o My baby just cares for me da Nina para ficar bem-dispostinha.

19 comentários:

  1. Ora lá está, centros comerciais a um Domingo, no final de Novembro... anda toda a gente com a cabeça na crise e no consumismo ;)

    Isto para dizer o quê? Que pelas minhas bandas não se usa a expressão "veado ofendido", mas "virgem ofendida" :P

    ResponderExcluir
  2. és uma corajosa! Shoppings ao fim de semana...ui!

    ResponderExcluir
  3. Nada de stressar! O stress faz rugas!
    Bjis


    Miminho no meu cantinho, espero que aceite

    ResponderExcluir
  4. É por esse e por muitos que eu não gosto de shoppings ao fim de semana.
    Enfim, há gente assim. Como ele não te fez nada, mais vale ignorar. :D

    ResponderExcluir
  5. Ninja skills?Whoa!Cueca goes Ninja!Parece-me bem... :P

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente é algo tão natural que já não surpreende... e não deveria ser assim, mas, adorava ver essa resposta cheia de dignidade! Seria mais do que à altura para uma pessoa sem civismo... e teria muita muita classe, porque seria inesperada. Já o centro comercial a um Domingo, é dispensável... Só de pensar no que aí vem... Medo...

    ResponderExcluir
  7. Como diz um amigo meu, cheio de boa disposição mesmo qdo a coisa está a azedar: "Tu dále miuda, dále" (é mesmo assim qe ele diz qe se escreve "dále")
    Desmancho-me a rir e a irritação passa =)

    ResponderExcluir
  8. Havias de me apanhar no trânsito...

    ResponderExcluir
  9. Ha! Então não apareça pelos lados de Salvador! Aqui boa parte dos condutores de Toyotas, Celtas, Palios, Fuscas e bicicletas ADORAM andar coladinhos a poucos milimetros do carro à frente. E ainda piscam os faróis.

    É o que sempre digo: andam coladinhos e ficam com os faroizinhos piscando? Sei, sei...

    abs

    ResponderExcluir
  10. Shopping ao fim-de-semana?? Ah gaja corajosa!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tu não tens mau feitio? Sim claro... e eu sou Madre Teresaa de Calcutá

    ResponderExcluir
  12. Ninja skills ???
    Precisas urgentemente de uma linha de coca :P

    ResponderExcluir
  13. Eu conduzo um Toyota... e é cinzento :/ qual era mesmo a matrícula? lol

    Tens que ser uma Cueca mais diplomática, não chateies com essas coisas. Como disse a maria teresa: "O stress faz rugas!"

    PS: E deixaste-o passar? é que assim perdeste :p

    ResponderExcluir
  14. João D, sendo ele um homem faz sentido que seja veado. E dá-me jeito insinuar simultaneamente que seria algo panisgas.

    Lis, nem me fales, sabes bem como é o Fórum ao Domingo..

    maria teresa, obrigada pelo miminho, é sempre bom saber que acham o meu blog "sexy", ams agora tenho de fazer justiça ao nome.

    Alexandre, fez, fez, ele irritou-me. E eu não gosto de passar em branco quem me irrita.

    WK, ninja mas não ao nível da Lucy Liu.

    Everybody, eu sou sempre diplomática, mas mentalmente estou a desancar o pessoal.

    Andie, é uma maneira de ver as coisas lol

    Dexter, se calhar era melhor não. Ia dar nolho na certa.

    Jaime, coladinho é bom pá. Mas no trânsito dispenso, viu? ;)

    Pipoca, é uma experiência a não repetir no futuro próximo.

    Micc C, quando é que eu tive mau feitio? Pffff sou um miminho de moça.

    Jedi, ando a deixar pá.

    Luís, eu nunca perco (coffcoff) quanto muito sou a bigger person.

    ResponderExcluir
  15. Bigger person? Só de saltos... pelo que consta :p

    Vá podes ser a somewhat short bigger person lol

    PS: reparaste que só te deixo levar a bicicleta porque és um perigo na estrada...

    ResponderExcluir
  16. Caro Luís, tenho a informá-lo que ainda na semana passada me disseram que conduzia bem e, passo a citar"tens uma condução muito preventiva" - e foi dito por um gajo. Engenheiro mecânico.
    E tenho a acrescentar que não te ouvi gritar quando andaste no meu carro. Aliás, tenho a ligeira impressão que me enganaste a fingir que não sabias o caminho.

    ResponderExcluir
  17. Que autoridade que se tem na estrada por ser engenheiro mecânico? vês confias nas pessoas erradas (um gajo ainda por cima). Eu não gritei porque estava ocupado a desfrutar da tua companhia lol... enquanto não te enganava de todo, pois claro (acho que estou lixado das duas maneiras n estou? quer diga q m enganei ou n?).

    Vá toma lá um beijinho e não penses mais nisso. Lembra-te só que eu sou o Schumacher :p

    ResponderExcluir
  18. muito bem...está a comprar com bastante antecedência!

    ResponderExcluir
  19. Eu acredito que sejas sempre diplomática e não quis dizer o contrário, mas nestas situações acho que justifica um simples... "vai-te a eles!!!" Ehehehe :-)

    ResponderExcluir