14.12.14

Não façam isso, a sério.

Quem tem animais adora-os, não é?
Damos por nós a falar-lhes à bebé "quem é a menina linda da dona?! Queeemm éee?!", a providenciar aquele bocadinho de carne debaixo da mesa que os ajuda a engordar à fartazana, que nos impele a comprar-lhes as melhores rações e a deixá-los pernoitar aos pés da cama...e...a postar fotos deles nas redes sociais.
Agora, o que acontece aqui é um fenómeno de vergonha alheia dispensável ou então é só de mim que consiste em dar de caras com fotos em que os bichos e os donos estão ambos felizes, quase que os bichinhos sorriem à maneira deles, tão enternecedor...não fosse...
A GENITÁLIA EM GRANDE PLANO!
Porquê, pessoas?!
Como conseguimos encarar com seriedade o compromisso de colocar um like numa foto onde há uma pilinha de cão demasiado-feliz?
Como comentar o "estão lindos!" quando o Tobias está a dois milímetros de esfregar o rabo, que possivelmente defecou há 10 minutos, na cara da dona?!


P.S. Aguentem-me, estou de rastos, tenho de me distrair da derrota do meu Porto e do parvalhão do meu vizinho de cima que ora salta, ora urra que nem um Gorilinha amestrado, só porque o jogo já acabou. Pffffff.

6 comentários:

  1. Pormenores em q nunca reparei mas agora já se está a ver que mesmo inconscientemente vou procurar os tintins e afins dos animais das pessoas que vagueiam pelo meu facebook....

    ResponderExcluir
  2. Ouve lá... acabei de publicar uma foto assim do meu Pirata... com a pilinha FELIZ porque o Benfas ganhou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pirata é muito catita, mas esse motivo de felicidade é feio! :D

      Excluir
    2. Acho que era mesmo dirigido a ti S* e bem dirigido!

      Excluir
    3. Anónimo, como se lê é um post a brincar e não propriamente para ser levado a sério.
      A foto que a S* publicou inspirou-me, é verdade, mas o post não foi feito para ser mauzinho (acho que ela percebe isso).

      (Além disso, sempre que tento tirar fotos com a minha gata ela faz-me a cortesia de virar-me o traseiro, portanto, uma show-off é o que ela é! :D)

      Excluir
  3. LOOOOOL Isso é mais com os cães, não é? Nunca apanhei os meus bitxos de genitália a jeito para a câmara.

    ResponderExcluir