15.12.14

Exercício e dinâmicas femininas.

Esta coisa do exercício físico desperta a nossa costela mais masoquista - ai que é tão bom correr na passadeira 7km como uma louca a ser perseguida pelo Freddy Krueger.
Dói, cansa, é uma estafeira e fartamo-nos de ver pipis no balneário (mais do que gostaríamos), mas no fim sentimo-nos bem, há todo um dever cumprido e um rabinho falaciosamente mais rijo.

Mas nem todas vamos ao ginásio numa tentativa hahahahha de ficarmos fit: há muitas que vão pelo motivo mais básico - engate.

Sim. Daquele muito chunga, muito olha-para-mim-aqui-a-escorrer-suor-em-slowmotion, muito se eu aqui faço uma horinha de beatcycling imagina o que não faria numa cama contigo.
E isto deprime-me, porque eu só quero ir para lá com a minha t-shirt manhosa fazer os exercíciozinhos. Toda eu sou paz e fitness. Ainda assim, é vê-las, qual suricate de antena no ar, a sentirem-se ameaçadas, todas elas a pedalar mais depressinha e a fazer a carinha PT-faço-esta-máquina-há-meses-mas-sinto-me-com-dúvidas-chegue-aqui-por-favor.

Fofas, eu se me derem um pratinho de Nestum mel e um computador portátil/playstation sou feliz. Eu nem roupa cool-de-marca-desportiva levo para lá. Nem decotes. Nem leggins transparentes. Nem micro-calções.
Há pessoas que se hão-de vestir para ir levar o lixo melhor do que eu quando vou ao ginásio.
Assim, párem lá com o olhar-de-cima-abaixo para qualquer moça que entre porta adentro.
É aborrecido.


 Viste aquela pá? gordorôoooooosa

11 comentários:

  1. Tal e qual, Rosa Cuequinha!

    Beijinhos,
    Invito-a visitar o meu blog, hoje com um post sobre Portugal:
    viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook :)

    ResponderExcluir
  2. "Assim, párem lá com o olhar-de-cima-abaixo para qualquer moça que entre porta adentro."

    Não vai acontecer. Os homens não conseguem parar de olhar. Estamos programados para isso :P

    ResponderExcluir
  3. As mulheres são mesmo assim, têm de avaliar outra mulher de alto abaixo. Avaliam o brilho do cabelo, avaliam o rabo, as roupas, as unhas, a maquilhagem, os ganchos, as pulseiras, o sorriso. TUDO! Tenho mesmo a impressão que algumas mulheres fazem jogging ou vão ao ginásio, só mesmo para passearem a roupinha toda fluorescente que acabaram de comprar.
    Eu cá não vou ao ginásio nem faço jogging, nem olho de alto abaixo. Fico-me sempre só pelo rabo. São cá coisas minhas :p

    ResponderExcluir
  4. Eu levo com uns quantos olhares de desprezo. E uma perguntou mesmo: "És tão magra que fazes aqui?". O que é fodido, ando eu a tentar ganhar peso com um plano tramado e ainda levo com as bestas que acham que só elas é que têm lá lugar. E só para as irritar mais, tenho umas roupas muita giras pá, foi uma maneira de ir, ter as roupas para usar Ahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha 20 anos atrás também ganhei peso no ginásio, agora nem com isso la vou!

      Excluir
    2. Nestum, depois de jantar, antes de ir para a cama. Tem ajudado um pouco, com o exercício físico de ganho de massa muscular.

      Excluir
  5. ahahah... É que é mesmo assim, estou contigo, parem lá de olhar de cima a baixo com ar ameaçador, please. :-P

    ResponderExcluir
  6. dinâmicas femininas que me traumatizam severamente no balneário: ver mamas até à cintura. mães que levam os rapazinhos (e que vêem o meu pipi) e que nunca ouviram falar de balneários familiares. autch!

    ResponderExcluir