11.12.14

Aqueles dias em que...

Alguém fez uma poia de 2 kilos e a colocou cuidadosamente em cima de uma daquelas ventoínhas de tecto, carregando no on e ficando a observar enquanto a poia se fragmenta em pequeninas poias e atinge tudo à volta, incluindo uma pessoa em particular. Na cara.

Adivinhem? Sim, eu sou essa pessoa
(a que fez a poia e a que a levou na cara. Depois não digam que o karma não é uma merda cósmica!).

(nem perguntem "então, o que se passou?", passemos logo para a parte em que me mandam chocolates, tripas de aveiro, uma mantinha para os pés e cafunés)

9 comentários:

  1. mulher tu devias desaparecer da bloga.azeda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me diga nada. Hoje em dia até choro sumo de limão.

      Excluir
  2. Tentei enviar em anexo a minha reserva de chocolates, mas deu erro. Já resolvi o problema e comi a caixa toda por ti (não é preciso agradecer)! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nininha, alguma de nós tem de pensar na minha linha.

      Excluir
  3. Mulher,queres companhia?
    Eu também levei com um pouco disso na cara, hoje...divide lá aí um chIcolate comigo, ó 'miga.
    Não? Azeda, pá.

    ResponderExcluir
  4. Espero que no fim tenhas limpo tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. E por isso hoje já estou bem dispostinha.
      (deu foi uma trabalheira)

      Excluir