20.3.14

Capaz de não ser das ideias mais geniais de sempre, meus amiguinhos do Marketing.

Andam aí a mandar produtos à malta, elas fazem o postzinho patrociné, recebem as coisinhas todas lampeirocas, dizem maravilhas, que aquilo faz tudo só-não-se-sabe-muito-bem-o-quê-ao-certo e depois no final do post aparece, invariavelmente, o quê?
A frasezinha laroca:

Ahhh não deu ainda para ver bem os efeitos do produto, mas para já estou a adorar.

E depois?
Depois a coisa morre na praia e nunca se sabe muito bem se aquilo era bom ou mau, mas a malta está contente com as suas amostras e mesmo que não use ou faça caspa, pode-se sempre dar à prima a quem se esquecem sempre de comprar alguma coisa pelos anos.

Lavoisier blogoesférico: nada se perde, tudo se transforma.

6 comentários:

  1. é mesmo isso... Ainda à pouco estava a pensar num post sobre um determinado produto para o meu blog e pensei:" Acho que vou ser a unica a falar mal disto" lolol

    ResponderExcluir
  2. Tu queres é que te mandem umas garrafinhas, ó Cueca! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao menos essas posso dizer logo se são boas e têm o efeito desejado! :P

      Excluir
  3. Se é grátis o português gosta sempre. Mesmo que nem experimente. Já se sabe o que esperar.
    A questão é que a opinião do blogger enquanto consumidor vale cada vez menos, parece-me.

    ResponderExcluir
  4. E fazer copy/paste do press release do produto? Genial.

    ResponderExcluir