23.12.09

Este ano...

...não fiz uma wishlist.
Não pedi nada para o Natal.
(mais porque o que me era relevante não cabia no sapatinho em cima da minha lareira)


Este ano, mais que viver o espírito pelos filmes, pelas músicas, pelos doces, pela lareira acesa - ganhei um novo olhar e - talvez pela primeira vez - senti o Natal verdadeiro, daqueles "dos grandes", "dos adultos".

Enquanto cada um de nós vive o Natal à sua maneira, com a sua família, com a sua história de vida, eu vou viver o meu. Aproveitar as luzinhas, sentir o frio na pele, dar muitos abraços e quando olhar pela janela com a minha caneca de chocolate quente na mão, vou mandar um beijinho a vocês também.

Um óptimo natal para todos nós :)

23 comentários:

  1. :) Feliz natal para ti e para os teus. Grande beijo*

    ResponderExcluir
  2. Oh, até fiquei emocionada com estas tuas palavras.
    Um grande beijinho e Sê muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Que palavras tão bonitas =)
    Vou lembrar-me disso :D:D
    Beijinhooooooos e feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. Um bom Natal para ti também! Que seja o melhor chocolate quente deste ano! Um beijinho grande!

    ResponderExcluir
  5. Nem eu fiz wishlist..
    Cueca FELIZ NATAL...e muitas prendinhas nas "cuequinhas"

    ResponderExcluir
  6. Bom Natal para ti, toda a família, extensível ao gato-cueca. E viva o chocolate quente!

    ResponderExcluir
  7. Um feliz Natal à tua maneira ;)

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal!!!

    Que a paz interior seja a manta da tua felicidade, onde possa pousar a alegria, esperança e a saude.

    Beijos

    BA

    ResponderExcluir
  9. Vem cá meu amor que já te dou muxxi muxxiii e amanhã quando acordares terás a lareira acessa, o cheiro a maçã e canela, torradas e chá, as pantufas para calçares e MUITO muxxi muxxiii.
    Esse será o meu Natal para ti.

    PS. Nem vale a pena pedires nada que já ganhaste o maior dos presentes: Uma amigona melosa qb

    "Eu amo você"

    ResponderExcluir
  10. Feliz Natal Rosa, bom espírito.

    ResponderExcluir
  11. Pela descrição, pareceu-me ser um Natal delicioso e em Paz. Espero que o seja :) Bom Natal!

    ResponderExcluir
  12. Fizeste uma wishlist em que tinha um unico ponto:

    "Não fazer uma wishlist"

    ResponderExcluir
  13. Fico à espera do chocolate quente...FELIZ NATAL!
    Abracinho

    ResponderExcluir
  14. Feliz Natal Cueqinha.
    Nem nos conhecemos mas partilhamos uns (optimos) gostos e ideias, por isso, deves ser boa peqena e é a gente assim qe eu de desejar mta coisa boa para este Natal.
    Beijinho grande daqi deste lado =)

    ResponderExcluir
  15. Um Natal Muito feliz para ti! ***

    ResponderExcluir
  16. E o que importa são mesmo os pequenos gestos, os pequenos/grandes sentimentos, a realizaçao pessoal :) Isso tenho quase a certeza que terás! Um beijo enorme*

    ResponderExcluir
  17. Feliz Natal, que todos os teus desejos se realizem ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Beijinho de Natal para a Cuequinha ;)

    ResponderExcluir