26.10.10

Bonito, bonito...

Ahhh a beleza do lar.

Chegar a casa, para o nosso cantinho impecavelmente limpo e arrumado, com cheirinho a maçã e canela, a roupa dobradinha nas gavetas, o jantar a borbulhar com o moço só de avental no fogão, a caminha feita de lavado com kilinhos de amaciador de roupa, os sais de banho preparados para o real banhinho, os recibos das contas organizados no escritório, as comprinhas do mês devidamente organizadas na despensa, o último romance do José Rodrigues dos Santos na mesinha de cabeceira, o gato a dormir aos pés da cama...

...

Ahãm.

19 comentários:

  1. Ai que o rapaz...está a tornar-se num Homem...tás a ver o que eu dizia...ele vai acompanhar-te até ao resto das vossa vidas...ehhehehe

    ResponderExcluir
  2. "com o moço só de avental no fogão"?????????????????? Eláaaaaaaa ;)

    ResponderExcluir
  3. Só de avental?
    Uau!
    lololol

    ResponderExcluir
  4. Aiii... Aii....

    E depois bati com a testa na mesa de cabeceira e acordei...

    (um verdadeiro desastre o fim destes sonhos, um horror ;)

    ResponderExcluir
  5. O meu wishful thinking é poderoso e as minhas preces hão-de ser ouvidas :D

    ResponderExcluir
  6. Cueca, não estás a sonhar???

    ResponderExcluir
  7. bonito, bonito é os .... no ...

    Olha, 1º ele não cozinha, 2º chega de nudez!

    ResponderExcluir
  8. Sonha... sonha que é bom.

    ¨ moço só de avental no fogão¨

    essa parte é boa... eheheh... não te preocupes que tenho o meu moço (buá... ele também não cozinha nada)

    :(

    ResponderExcluir
  9. Que sortuda (adorei o pormenor do avental, claro). Cá em casa, nunca chego para vê-la assim. Pelo contrário, sou eu que tenho de deixá-la nesse estado impecável :(

    ResponderExcluir
  10. Aí sem dúvida era o sonho (não de todas certamente) mas de muitas!
    E olha que eu era menina para ter o meu menino ao fogão só de avental....aí se era! Mas olha nem na cozinha qnt mais ao fogão lol!

    ResponderExcluir
  11. Isso do só avental é perigoso... Imagina que ele é desastrado e ainda se queima?! ai ai... É melhor com roupinha!

    ResponderExcluir
  12. Era bom não era ? xD

    Dexter aplica-te que a menina merece descanso e miminhos, olha que ela ainda está a melhorar da constipação!

    Boa sorte com isso Rosa C. *

    ResponderExcluir
  13. Engraçado que toda a gente parou ali na parte do "moço só de avental no fogão" e já não pensou em mais nada! LOL
    Mas a esperança é a última a morrer e de futuro poderá sair mais que uma lasanha do microondas!

    ResponderExcluir
  14. Espero bem nunca chegar a casa e encontrar o José Rodrigues dos Santos só de avental à minha espera junto à minha mesa de cabeceira...

    ResponderExcluir
  15. Ia tudo bem...até aos Jose Rodrigues dos Santos...

    ResponderExcluir
  16. Perfeito,até ao José Rodrigues dos Santos,esse é que não.É caso para dizer estava tudo a correr tão bem!!!

    ResponderExcluir
  17. Opá opá...depois manda fazer lá em casa também, assim tal e qual :)

    ResponderExcluir