4.8.10

Pequeninos pormenores da vida que me levam a acreditar que não, não sou uma pessoa normal.

Hoje sonhei que estava alegremente a tirar fotos ao seguinte belíssimo cenário:

Casa de banho pública+João Manzarra+Ana, Dona do Café+Máquina de depilação+Risos até às lágrimas.

Pois que enquanto eu me partia a rir, Ana tentava prostar o menino Manzarra no lavatório, depilando-o nas costas e parte traseira, enquanto eu tirava fotos para colocar no facebook.
Acho que isto diz muito de uma pessoa.

E por falar em Mesa de café, vão dar os parabéns à menina, que 6 anos de blogue é obra! :)

8 comentários:

  1. Bem, que cenário agradável!! Com muita imaginação à mistura, pois está claro! Só tenho pena é do João Manzarra. =D
    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  2. Apostaria que és das poucas ainda a acreditar nessa réstia de normalidade

    ResponderExcluir
  3. Cueca ... fuma menos ... reduz

    ResponderExcluir
  4. Acredita que já tive sonhos mais bizarros...

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sei que diga perante isto, só que me ri muito e tu deves andar a experimentar umas coisas estranhas :b hehe

    ResponderExcluir
  6. Eu por acaso já lavei os dentes ao lado do Manzarra (e não, não foi depois de ter passado a noite com ele), mas daí até sequer poder imaginar alguém, nomeadamente a Ana, a depilar o rapaz, ainda vai um bom bocado.

    De facto, criatividade não te falta :p

    ResponderExcluir
  7. :D Como é que eu não vi este post e só me deparei com ele envolta numa enxaqueca horrorosa às duas da manhã..?! como!?!?
    Ok, eu tenho andado meia desaparecida mas...ainda bem que há quem sonhe comigo nessas figurinhas! :D
    ó pá, era lindo...cenas e cenas com esse menino prostrado onde ele quisesse! :))
    beijinho *

    ResponderExcluir