23.4.10

Sextas são dias de desafios...São, sããããoooo.


Já sabem que as Sextas são dias de desafios.
Hoje fala-se por aqui de good fuck gone wrong. E o que é quero que me contem?! Simples:
episódios em que com a melhor das intenções e empenho acabaram por arruinar qualquer ambiente de cama.

Assim:

Estavam a experimentar  aquela posição gira que viram nas Tardes da Júlia que garantidamente salva qualquer casamento, mas nem sequer conseguiram chegar a vias de facto porque tiveram um torcicólogo?

Deram uma joelhada nas partes baixas do moço hora H?

Foram apanhados com as calcinhas na mão pelo tio-avô?

Entusiasmaram-se e quase que sufocavam a moça naquele fellatio/cunnilingus fantástico (pelo menos para uma das partes)?

Experimentaram aquele óleo de massagem, mas entusiasmaram-se e colocaram aquilo onde não deviam, resultando em ardores vários pelos piores motivos?


Contem-me tudo.

24 comentários:

  1. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
    Só me de lembrar dói... Dói-me na lembrança, porque felizmente não fui eu a sofrer o infortúnio.
    Este episódio passou-se há muito tempo atrás, devia eu ter uns 17 anos (hoje tenho 28, só para ter uma referência) e na altura namorava com uma moçoila que foi a minha primeira grande paixão, a primeira relação de longa duração, e também, a minha primeira mulher...
    Nas nossas escapadinhas, era normal encontrarmo-nos em minha casa e aí lançarmo-nos nos braços da volúpia.
    Eu tinha na altura uma daquelas mobílias tipo estúdio, em que a cama fica dentro de um móvel e a mesma cama serve como sofá. Inclusivé, a estrutura da cama tinha duas espécies de braços de madeira que se elevavam uns 4 cm acima da altura do colchão.
    Ora, já na altura uma das minhas posições preferidas (e a dela também!) era a habitualmante chamada canzana. Assim sendo, coloquei-me por trás da menina, ela estando apoiada em joelhos e cotovelos no colchão, e assim punhamos o nosso vigor dos 17 anos todo em acção!
    Num determinado momento o vigor foi tanto que a menina diz ter perdido as forças nos braços, caindo assim de queixo contra o tal braço de madeira... :S
    Resultado: um queixo aberto, uma intensa torrente de sangue, um valente inchaço e hematoma nos dias seguintes e uma desculpa esfarrada para contar aos pais de que tinha caído nas escadas da escola!
    Obviamente... quanto ao nosso acto de amor lúxuria, acabou instantaneamente!!

    ResponderExcluir
  2. É oficial: Cueca parte-se a rir com a desgraça alheia.

    Obrigada Kandinsky - dos teus quadros nunca gostei, mas tens piada :D

    ResponderExcluir
  3. O Patife estraga tudo com a sua grande boca. O Patife fala demais e tem inúmeras situações assim relatadas aqui: http://fodefodepatife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando me acabar de rir da história do Kandinsky, ganho fôlego para escrever. Aquilo é que foi hein? Partiste-lhe os queixos...

    Bem, vamos ao que interessa.

    Eu para ti só tenho duas expressões:

    -CLAC;

    -Ó DA CASA!

    E mais não digo.

    ResponderExcluir
  5. Quero ver quem arrebata a história do Kandinsky!

    ResponderExcluir
  6. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    A história do Kandinsky é espectacular, e o blog do Patife também. Bons velhos tempos d'O Meu Pipi...

    Eu cá mantenho-me calado, que sou uma figura semi-pública (ou seja, a Autora do blog e o gajo com quem ela se dá conhecem-me) e não estou para me melindrar.

    ResponderExcluir
  7. Foi uma coisa um bocado colante! Uma vez estavamos nós a preparar uma coisa diferente! Compramos topping de morango e tudo!
    Não sei se foi da marca, o que é certo é que exageramos com a qtd e às tantas tudo colava demais, eram papéis, lençóis, pele c pele, preservativos, nada nos largava. Excusado será dizer que tivemos que nos enfiar na banheira e mais não digo :P
    Kandinsky, demais :P

    ResponderExcluir
  8. Esse do oh da casa .... pimba joelho!
    E mais não digo.

    ResponderExcluir
  9. Bem eu depois disto já nem tenho moral para contar nada! ;) mas e atenção, não se passou cmg, tenho um amigo que em pleno acto de satisfação oral, a sua querida namorada que tinha uns arames nos dentes, ficou com os ditos presos e rasgou um bocado do instrumento do rapaz que teve de ser sujeito a uma pequena cirurgia... A desculpa que ele usou não sei, mas ri-me muito quando ele me contou! Mais pormenores não sei, mas ficou a funcionar em condições! ;)

    ResponderExcluir
  10. Francisca Mariaabril 23, 2010

    Kandinsky 5*!

    Eu, queria surpreender o moço com uma coisa diferente e spicy e por isso decidi adquirir:
    - cordas
    - óleo
    -gelo
    -champanhe
    -morangos
    -chantily

    E vá de atar o love na cama (que nem animalzinho), depois do óleo, alimentou-se o bichano (com champanh e morangos), enquanto o gelo ia escorregando pelo corpo, o acto começa...

    e... a coisa vai ao rubro...quando estamos no ahahahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

    ouve-se uma porta a bater!

    - Filha, cheguei!

    Devido ao movimento de abortagem do acto, o rapaz começa a ficar roxo, não de vergonha mas, porque euzinha lhe "parti" o dito...houve sangue, choro,mãe aos berros...um verdadeiro horror!

    Após 2 meses de "quarentena" o choque passou...

    ResponderExcluir
  11. Os meus leitores são lindos looool obrigada por contribuírem apra uma sexta-feira bem mais agradável :)

    ResponderExcluir
  12. Juro que ñ se passou comigo, mas um casal amigo (muito p'ra frentex, falam disto e ainda se riem!) resolveu experimentar sexo anal, na cama dos pais dela, e para "ajudar" usaram azeite. Para quem ñ sabe, este tipo de gordura é altamente estimulante do trânsito intestinal! Ora, no meio das ditas 'bombadas' a moça desvai-se em esguincho de fezes... estilo mangueira de pressão, e o rapaz não sabia se tirava o 'dito cujo' ou punha de volta, a ver se tapava! Sujaram tudo à volta. No fim, restou lavarem tudo, não sei já que desculpa deram aos pais dela para os lençóis trocados, mas hoje em dia riem-se disso até às lágrimas!

    ResponderExcluir
  13. Bem, venho aqui eu invadir o blog da rosa cueca para contar uma histórinha engraçada, quando me deparo com estas verdadeiras hostórias que quase me fizeram chorar de tanto rir! Então a minha perde a piada toda. Mas vou contar à mesma...
    Estava eu e o meu ex, já alguns anos, no carro dele, no meio do nada. No banco de trás e tal e o rapazito ficou por baixo e estava todo relaxado e tal e... Solta um... prreeeeeiiiifs. Epa muita estranho e muita mau cheiroso que acabou logo com o ambiente todo e aquele cheirinho então... Foi vestir a correr e ir a rua apanhar ar fresco! xD

    ResponderExcluir
  14. Eu já dei uma joelhada nas partes baixas do moço quando ia toda lançada para cima dele... claro que comparado com estas pérolas não é nada. Mas sei da história de um casal próximo que na realidade não tem piada nenhuma... vá, até tem alguma. Ora a fêmea da relação estava a satisfazer oralmente o macho, quando tem um ataque de epilepsia... e o que se faz num ataque de epilepsia? cerra-se os maxilares! Ela só o largou depois de ele lhe bater várias vezes e de lhe dar com uma coisa na cabeça e ela perder os sentidos. Resultado: os dois para o hospital, ela para tratar as contusões da pancada que levou do marido que, aflito com um par de maxilares ali bem cerrados à volta do zezinho, não teve outra solução senão bater-lhe, e ele para ser operado pq ia ficando sem instrumento!

    ResponderExcluir
  15. Olhem... eu ri-me tanto, mas tanto com as histórias que aqui colocaram que até me dói a barriga!!! Chorei de tanto rir!!! Cum catâno!! Então aquela do sexo anal... Um must!!

    ResponderExcluir
  16. Bem...já não me lembro de rir assim há muito tempo...até estou a chorar.
    A situação do ataque de epilepsia é de mais!Alguém devia fazer um filme só com essa cena!
    Eu sei de uma história de um casal de namorados que para estrear o carro novinho em folha foram para o meio do mato fazer sexo anal.
    O que é certo é que a menina estava cheia de diarreia e borrou aquela merda toda, perdoem-me a redundância.

    ResponderExcluir
  17. Aviso a navegacao: Vem ai um palavrao.

    FODA-SE! LOL

    Voces estao mesmo a falar a serio?
    Acreditam no que vos foi dito? E que estas historias sao maradas. mesmo.

    :O

    Silvia

    ResponderExcluir
  18. Francisca Mariaabril 24, 2010

    Querida Sílvia, se eu soubesse com antecedência o que se ia passar, acredite, não ia ficar sem convite (claro que, sem direito a participação e com entrada só para o final do espectáculo)!

    Vá de beijoca

    ResponderExcluir
  19. Imaginem o filme da minha primeira vez:
    Estavamos nós quase em vias de facto quando surge um zumbido no quarto. Ele ao acender a luz depara-se com uma enorme borboleta castanha a bater contra o vidro da janela e começa aos gritos para eu ir matar o animal. Eu desatei a rir até mais não, agarrada à almofada ao vê-lo aos saltos pelo quarto a tentar matar aquela coisa inofensiva... era chinelos pelo ar, almofada, cobertor...
    Quando finalmente mandou a bicha para os anjinhos é que voltou para a cama terminar o que estupidamente interrompeu....
    ... se fosse hoje tinha ficado com a borboleta LOL

    ResponderExcluir
  20. Acho engraçado como toda a gente tem coisas para contar que aconteceram.. aos amigos :)

    ResponderExcluir
  21. Ok cá vai uma... Isto vai ser engraçado porque esta minha amiga tem um blog e provavelmente vai ler isto. Então é melhor não dizer nomes. Ela e o namorado andavam ha algum tempo... Eram os dois virgens e foram passar uma noite na praia. Entao o ambiente começa a aquecer e coiso e tal.. E aquilo dá-se. Ora estava escuro. Então, inexperientes e tal, ele foi com a luz do telemovel procurar o buraquinho :P
    HAHA

    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Depois disto, eu tenho uma mente muito pura.

    ResponderExcluir
  23. Cueca, só tu para vires cá pôr as pessoas todas a desbocarem-se sem pudores. Eu tenho dois problemas que, infelizmente, são recorrentes e não caso isolado:

    1 - Caimbras horriveis no terceiro dedo do pé direito. Daquelas que tens mesmo de parar tudo o que estás a fazer ( --' )para massajar o pézinho.

    2 - Estou sempre a bater com a cabeça em todo o lado. Ele é cabeçadas na parede, na cama, na mesa de cabeceira. Qualquer dia, fico-me ali e vai ser um problema.

    ResponderExcluir
  24. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Ai vim eu aqui inocentemente ler o teu blog quando me deparo com isto. Acho que nunca li tanto a ler um blog!!

    ResponderExcluir