8.12.09

Consideração deste feriado.

Quando a vida nos bate à porta convém estar em casa.


16 comentários:

  1. A minha mãe bem diz que sou moinanta :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Não terei essa sorte. Vou deixar recado para passarem no escritório.

    ResponderExcluir
  3. Gosto tanto do filme da imagem =)

    ResponderExcluir
  4. Às vezes, depende do que ela nos traz...
    Abracinhos

    ResponderExcluir
  5. a banda sonora é qualquer coisa de gigantesco

    ResponderExcluir
  6. Bem tenho estado o dia todo em casa, queria ver se a vida vinha hoje, que amanhã já não posso...

    ResponderExcluir
  7. ó pá... para mim é complicado... não tenho casa!

    mas mesmo que tivesse não lhe abria a porta... quem é ela?!

    jocas!

    ResponderExcluir
  8. fazes como eu, pões um cartaz a dizer para voltar mais tarde!
    a vida é aquilo que fazemos dela!
    boas ou mas opções são as nossas opções de vida, mas serão sempre nossas!

    ResponderExcluir
  9. Pelo sim, pelo não, é melhor espreitar primeiro.

    ResponderExcluir
  10. CF, eu vou oscilando entre a moina e o lar.

    Miss, mas isso já é a tua casa de qualquer forma...

    Rita, é um dos meus preferidos.

    Maria Teresa, nunca sabemos até abrirmos a porta, berdad?

    Laetitia, ;)

    siceramente, gosto especialmente de Yann Tiersen

    Alexandre, ainda bem ;)

    Miss, há sempre um amanhã.

    paula, bom para vocês lol.

    Salsa, verdade. Gostei do espírito.

    Diana, :)

    reciclado, siiim?

    kiss me, estava :')

    Sandro ;)

    MP, semrpe cuidadoso, ein?

    ResponderExcluir