12.9.14

6ªs são dias de desafios: Isto ou Aquilo

Vocês adoram perder o vosso tempo precioso com estes segundos/minutos (nunca fazer pouco do ritmo de leitura dos outros) com tretas que em nada acrescentam valor ao vosso dia.
E por isso, cá estou eu \o/

O desafio de hoje é perceber ao certo que tipo de pessoas vocês são (tudo a torcer por não haver pequeninos sociopatas entre nós!): coloco-vos duas realidades e vocês têm de escolher uma ou outra. Cá vai:

Comprimido vermelho ou comprimido azul?

Uma sessão de cinema com o Pistorius ou Uma massagem de corpo inteiro dada pelo Zé Castelo Branco só de tanga?

Ler o livro do Gustavo Santos ou Ouvir a Lili Caneças ler o 50 Sombras de Grey durante uma hora?

Uma hora frente-a-frente com o vosso/a ex problemático/a disposto a discutir tudo o que correu mal na vossa relação ou Um dia a jogar golf com o António José Seguro sem possibilidade de falarem com mais ninguém?

Perderes-te no deserto com o Cavaco ou Fazer uma sessão de fotos de nu artístico com o José Cid?


Como eu sou boazinha, deixo à vossa consideração presentearem-me com realidades alternativas tão agradáveis como as que vos dei para que escolha.

19 comentários:

  1. 1ª - Sempre vermelho.
    2ª - Sem qualquer dúvida com o sr. dos clipses nos pés...ehehhehe... mesmo sendo assassino...!!
    3ª - Ler o livro do Gustavo... mesmo que pelo aquilo que pareça por este "castigo" ser MAU...
    4ª - Aqui vou escolher o Golf... também não dizes se era obrigado a falar com com Tó Zé...
    5ª - Olha que esta é dificil... se fosse só com o Cavaco sem seguranças...sem nada...era de certeza esta... e podes por igualmente lá o PPC... num deserto tinham de correr mais que eu...senão ia doer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que não falasses com o To Zé, ele ia falar contigo, o homem, a avaliar pela reacção dos portugueses em geral, não percebe uma dica.

      Excluir
  2. - Sem químicos. Go natural.
    - Massagem. De olhos fechados não se é afectado pela poluição albicastrensiana. Já no momento Pistorius não se sabe se saímos plo nosso pé pra contar a história.
    - Pode ler-se o livro na diagonal ou tem de ser de fio a pavio?
    - Um dia de golfe com o Seguro. Não sei jogar mas, neste contexto o taco teria outras funções.
    - Perder-me no deserto com o Cavaco e em seguida perder o Cavaco no deserto.

    O que tomas de manhã para te ocorrerem combinações destas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aveia do mini-preço com iogurte de frutos silvestres do continente.
      Fico logo pronta :D

      Excluir
  3. 1- Vermelho. Allways
    2- Cinema sem duvida. A outra opção é coisa para me dar volta ao estomago
    3- Ler o livro.
    4- Um frente a frente. Porque para o outro não tenho pachorra
    5- Perder-me no deserto. Porque no fim só eu saia de lá

    ResponderExcluir
  4. Isto era tudo um estudo sociológico interessantíssimo sobre como o ser humano, tendo escolha, escolhe impreterivelmente evitar qualquer confronto emocional com ex's, mas já me estão a estragar o esquema, não é Lady-m? :P

    ResponderExcluir
  5. 1) Escolhia o vermelho, porque azul já tomo.
    2) Pistorius. Sem dúvida. Se ele se metesse com merdas, arrancava-lhe a prótese.
    3) Ler o livro do Gustavo. Gosto de bom humor.
    4) Esta é difícil. Escolher entre duas pessoas que quando abrem a boca só dizem merda. Mas vou para o Seguro. Por causa do golf, não é por causa dele.
    5) Está é fácil. Perder-me no deserto com o cadáver. Enterrava-o (areia não falta) e depois continuava a jornada de introspecção pelas dunas a fora.

    De nada, Rosa.

    ResponderExcluir
  6. Este será o meu 1º comentário no teu blog :-)

    1º - comprimido azul e a escolha não tem nada a ver com um que tem um efeito que muitos homens precisam, apenas escolho o azul pois a das cores que mais gosto;

    2ª - Sem dúvida que seria uma sessão de cinema com o Pistorius, se o filme não prestasse ao menos poderia colocar-lhe algumas questões a ele e criar eu um filme;

    3ª - Escolha difícil, mas preferia ver as caras da Lili Caneças a ler o livro 50 Sombras de Grey;

    4ª- Tenho que optar pelo golf, aprenderia o que não sei, mas estando surdo e mudo;

    5ª - O deserto com o Cavaco, no entanto não partilharia a minha água com ele;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem lhe digas que tinhas água, senão vai começar com as conversas da água no Algarve é que é.

      Excluir
  7. 1 - Como sou doido por gomas eu agarrava nos 2 e metia-os pela goela abaixo sem o Morpheus ter tempo de dizer "Neo" :P

    2 - Cinema always !!!

    3 - Ouvir a Lili e ir imitando-a à medida que ela vai lendo :P

    4 - Uma hora frente a frente. Até porque se calhar depois de tanta conversa ainda havia espaço para sexo :P

    5 - Como não sou fã de calor, seria uma sessão de nu artístico com o José Cid. Eu consigo , Eu consigo , Eu consigo , Eu consigo , Eu consigo , Eu consigo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem sabia que ias dizer isso, é ex na óptica do "a ver se pinga".

      Excluir
  8. 1- Nem vermelho , nem azul. Gosto mais de verde!!
    2- Cinema, claro. Caso o Pistorius falasse muito, punha-lhe uma gag
    3- Ler o livro do Gustavo. Até gosto da Lili mas as 50 sombras de grey ninguém merece....
    4- Uma hora frente a frente com o meu ex. Das duas uma, ou acabava em sexo ou podia aproveitar para lhe partir a tromba
    5- Perder-me no deserto com o Cavaco para o poder afogar num oásis

    Espero que consigas avaliar o nível de sociopatia dos teus seguidores :) Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vadia, também podes chatear-te com ele enquanto fazem sexo, cada um gosta do que gosta.
      Eu não julgo :D

      Excluir
    2. lol Ou lhe vou à cara ou há sexo! As duas coisas não dá (mas obrigada pela sugestão)

      Excluir
  9. Ahaha, estou fartinha de me rir, aceito o desafio.

    1- Vermelho
    2- Cinema com o homicida. Pelo sim, pelo não, ia armada
    3- Ler o livro do Gustavo. Sempre deve dar para rir.
    4- O golf e escondia-me num lago
    5- Deserto com o Cavaco e trocava-o por camelos... Se ninguém desse nada por eles, eu comprava camelos para convencer os locais a ficarem com ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além disso, ficavas sentada naqueles lugares com mais espaço para as pernas.
      Just saying.

      Excluir
  10. 1 - Azul, só para ver o que é que acontecia.
    2 - Cinema, Deus me livre de ver o outro de tanga tão perto de mim, que imagem do demónio.
    3 - Não gosto do gajo nem por nada, e acho que ia ter a sua piada ouvir a outra a ler ficção erótica.
    4 - Bora lá discutir.
    5 - Deserto, mas acho que o enterrava nas dunas. Ou isso, ou ia acabar por haver uma cena à Balas e Bolinhos.

    Então e tu, não nos contas as tuas preferências? Hum?

    ResponderExcluir