20.2.14

Modus operandi do blogger masculino que objectiva saltar cuecame alheio.

A malta vai só aqui mostrar que é muito eloquente, sabe ir ao Citador, sabe dois ou três nomes de vinhos porreiros, mostra fotinhas a barrar finas tostinhas bimbo com Camembert em frente à lareira, fala e fala da sua sensibilidade natural, na volta até diz que chorou a ver o Marleu e Eu..
Quando a coisa está devidamente engajada (no termo brasileiro da coisa, mas também dá para dizer que já muita gaja está de orelhas em pé), é dar uns toques de "eu sou o rei do galinheiro", que é como quem diz "sou muito fodilhão". Peço desculpa pelo palavreado, mas o termo será mesmo esse.

Ora, isto tudo parece-me um pouco perder tempo, meninas, ainda que se assemelhe a um mindinho a fazer-vos cócegas no cortex.

E que tal olharem duas vezes para aquele amigo sempre de ombro aberto?

É que, bem...como hei-de colocar...eles querem exactamente a mesma coisa e, mal por mal, o vosso amigo provavelmente não é aquele trintão com cabelinho ralo, pancinha e baba rebarbada a escorrer, ou pelo menos será uma aposta muito mais segura. A todos os níveis. Rins incluídos.

E agora vou ali lanchar, que esta conversa das tostas bimbo abriu-me o apetite e, tenho a dizer-vos, que as do Mini-preço são melhores e mais baratas.

5 comentários:

  1. lollol...mesmo como homem só dá para rir... é que alguns pontos até são reais...mas outros em nada... E na minha opinião um relacionamento que se inicie assim...e que o gajo mostre tudo menos o que realmente é...nunca resultará... a não ser que a moça goste de sofrer... mas isso sou... que sempre fui muito directo e honesto e tudo...

    ResponderExcluir
  2. Mas há alguém a engatar nisto dos blogs? :O

    ResponderExcluir
  3. Tostas ovais do Minipreço, num saco preto... essas é que são!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Rosa Cuequinha,

    mas há algum homem que não sonhe de vez em quando com as suas amigas?!
    E isto fez-me pensar: e com todas ao mesmo tempo?! :-)

    Obviamente estou a ser um pouco guloso. Ainda me lembro de quando andava no liceu, onde todos se gabavam das suas proezas, mas onde aquele que todos sabiamos ter de facto experiência, só dizia: "seguidinhas, seguidinhas, uma!"

    Mas agora falando a sério, uma amizade colorida pode tornar-se complicada, por isso cuidado! Percebam ao que vão e o que é que o rapazinho espera e está disposto a oferecer. No dia em que ele vir que se esqueceram da escova de dentes na sua garçonnière, pode assustar-se! Por isso, amizade e sexo é muito bom, mas se sentirem que se estão a apaixonar, cuidado!

    Um beijo

    ResponderExcluir